PplWare Mobile

Criptomoedas: Já há uma corretora autorizada pelo Banco de Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Eu says:

    Aceitem que dói menos.

    • deepturtle says:

      lol.
      não… bitcoin é esquema!!! lol

    • joao says:

      Ves? Nem comentarios este topico tem….

      Se a noticia fosse de um gajo que perdeu nao sei quanto dinheiro por causa que foi hackeado, vinha ja toda a malta culpar o cripto, como se o problema desse gajo ser hackeado fosse o cripto…

      Se fosse uma exchange que limpou nao sei quantos milhares de gente que nao sabe usar cripto e deixou la os seus fundos, vinham ja todos culpar o cripto, como se a culpa fosse do cripto….

      Mas pronto, ja dizia o outro: “Cada um compra Bitcoin ao preco que merece…”

      “First they ignore you. Then they laugh at you. Then they attack you. Then you win.”
      Em que parte ja estamos?

      Abraco caro Bitcoiner 🙂

  2. Dani Silva says:

    Óptimo. Também há casinos legais em Portugal. O jogo com dinheiro é permitido!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.