Quantcast
PplWare Mobile

Como corrigir os ícones de estado das pastas e ficheiros Dropbox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Fábio says:

    Obrigado pela dica. Senti o mesmo problema com o tortoise CVS há uns tempos. Trata-se da mesma resolução?

  2. João Serra says:

    O meu ‘Shell menu’ da dropbox desapareceu. Tentei reinstalar mas o problema persistiu. Alguem tem ideia de como recupera-lo?

  3. Nuno Gil says:

    Excelente dica. Também tinha instalados o Dropbox, Skydrive e Copy e desde que instalei este ultimo fiquei sem os ícones de sincronização do Dropbox e andava a pensar desde ontem como resolver isto. Sendo assim apaguei as entries do skydrive tal como vocês fizeram devido a também ser o que menos utilizo. Obrigado.

  4. ZiLOG says:

    Pensava que o Windows 7 e 8 tivessem sido escritos de raiz. Afinal utilizam librarias do Windows XP.

  5. luniq says:

    boa hugo… sabia que tinha lindo qualquer coisa sobre o desaparecimento dos icons de estado do dropbox. já não lembrava era onde. finalmente encontrei o artigo 🙂

    vou já resolver esse problema no meu PC 🙂
    thank you 🙂

  6. Felipe says:

    Tutorial muito bom, so que quando eu entro no regedit o dropbox não aparece, e ele estão funcionando norma. Já tentei reinstalar, desativar e ativar a conta no pc e nd. Queria saber se tem mais alguma coisa para fazer??

  7. Marcelo says:

    Excelente dica. Muito obrigado.

    Vinha enfrentando esse problema com a instalação do MEGA

  8. André Petinga says:

    Excelente!
    Só não percebi porque é que a minha lista tem apenas 10 itens e, no entanto, o Google Drive não tinha os ícones a funcionar. Apaguei o espaço antes da palavra Skydrive (expertos!!) e já está ok 🙂

  9. William says:

    Muito bom mesmo! Resolvi o problema seguindo a orientação fornecida. Quem escreveu sabia realmente o que estava a dizer. Nem o pessoal da Microsoft conseguiu me ajudar com isso.

    Congratulations!

  10. Aylana Davel says:

    Muito obrigada Hugo Cura! Perfeita orientação. Estava com o mesmo problema com o Google Drive que havia instalado no Windows 8. Instalei, reinstalei e segui vários outros tutoriais e nada dava certo. Agora, resolvido. Obrigada!

  11. Willian Cardoso says:

    Muito obrigado Hugo Cura, fiz o procedimento e os status, apareceram em todas as pastas…..muito obrigado pela dica Amigo!! Grande abraço…..que Deus o abençoe sempre!!!

  12. Abilio Castro says:

    Parabéns pela dica e muito obrigado Hugo Cura, estava com esse problema pois não apareciam o status de sincronização nas pastas do Google Drive. Funcionou direitinho. Abraço

  13. Leandro Schiavini says:

    Me ajudou com meu google drive. Migrei do drop box para o google drive e os ícones não apareciam.
    No meu havia registros do drop box e estava dando algum conflito. Provável que seja por eu ter usado a mesma pasta quando desinstalei um e reinstalei o outro. Além de não ter desinstalado o dropbox, limpando os registros, que seria o certo.

    Deletei os registro do dropbox, fui nas tarefas, finalizei o explorer.exe e executei de novo explorer.exe.

    Voilá. Ícones verdinhos on!

  14. Paulo André says:

    Pessoal que tem o Google Drive, como vocês conseguiram resolver o problema? Qual pasta vocês modificaram? Porque segui os procedimentos, mas no fim não tinha nenhuma pasta referida ao Google Drive. Cheguei a mudar a ordem e reiniciar o sistema, mas não funcionou ainda assim. Podem me ajudar, por favor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.