Quanto paga de Comissões Bancárias? Há um site que lhe diz


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Ricardo Gaio says:

    Muito bom!
    Obrigado pela partilha! 😉

  2. SD says:

    Quem puder,

    conta de serviços mínimos bancários.

    Problema resolvido em parte

  3. António Fagundes says:

    Eu não pago comissões, tenho 4 contas em 3 bancos diferentes e não pago comissões em nenhuma, nem pago por cartões, nem por cartão de crédito, é algo que me recuso.

  4. someone to kill says:

    O ActivoBank não cobra quase nada
    Sou cliente e sem qualquer razão de queixa…
    Pena existirem poucos pontos

  5. Pedro Garrido says:

    Sou cliente sandander desde há uns 20 anos. Criei uma notam no banco ctt e apesar de não ter tanto se produtos e funcionalidades (site e App) vou fechar conta no Santander depois de fazer contas e contactar que por ano tenho que pagar quase 100 Eur por 2 cartões e manutenção de conta

  6. Vasco says:

    A CEMAH não cobra comissões de gestão, desde que tenham um só movimento a cada 360 dias. Para não pagar comissões não precisa ter produtos associados. Ou seja, mesmo sem conta ordenado, sem cartão de débito e sem cartão de crédito, sem depósitos a prazo e sem seguros, desde que haja um só movimento por ano, não pagam nenhum comissão. As transferências no homebanking também são gratis para todos os outros bancos.

  7. Jose Baptista says:

    Thanks. Desconhecia esta facilidade do B.P.

  8. ZePovinho says:

    Tenho ActivoBank, tenho todos os cartões (WEB, Credito, Boost, Debito ) e não pago nada.

  9. Marco says:

    O problema disto é que o banco de portugal, essa instituição maravilha que está sempre atenta para proteger os que a sustentam anda a forçar os bancos a cobrarem comissões para pagarem os desfalques criminalmente conhecidos. Atenção aos que “fogem” para o banco CTT. Muita tinta ainda vai correr um destes dias. “Fundos de investimento” (chineses e afins que estão por trás da coisa) só servem para lavar dinheiro, mexer dinheiro, roubar activos e deixar o osso quando já não tiver nada para roer. Aliás, é o que se vê …

    Eu mudei da CGD à uns meses porque não estou para sustentar criminosos (foi para o mal menor, local, onde e para já não existem comissões practicamente nenhumas a não ser uma anuidade do cartão multibanco, muito inferior à antiga da CG), mesmo quando reunia condições para me “isentar”, segundo eles. Simplesmente mudei porque não confio neles. Mais uma vez é o que se tem visto.

    Só os continua a sustentar quem quer ou … quem pode.

  10. falcaobranco says:

    Eu já tinha noção do valor que o meu banco cobrava…mas não tinha noção que havia alguns que cobrava ainda mais… tenho mesmo que mudar de banco…

  11. bola says:

    Caixa geral de depósitos, todas as contas isentas, existem acordos para isso.

    Basta falar com gestores de conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.