PplWare Mobile

China Mobile já é a maior operadora 5G do Mundo com mais de 50 milhões utilizadores


Autor: Marisa Pinto


  1. miguel says:

    Eu já me contentava com um 3G com cobertura nacional decente e boas velocidades, que me interessa 5G se só funciona na rua y e em 20 minutos gasto o meu tráfego?

    Apostem no 3G ou 4G, o 5G tem tempo…

  2. Rrrrrr says:

    PPLware – que criticas e toeiras se teem levantado por causa do 5G? conseguem partilhar alguns artigos a falar do mesmo pf?

    • Facts says:

      Alguns americanos (dos states) dizem que a causa do covid-19 é a 5G

      • Informem-seNão AcreditemEmTudoÀParva says:

        Não é isso que dizem, o que dizem e que -parece- ter fundamento cientifico é que a radiação 5G em determinafas frequencias enfraquece a resposta imunitária e como tal as defesas do organismo.
        Isto pode ser consubstanciado nos registos online da UE, nas petições que foram feitas por muitos (se não milhares) de especialistas – e instituições académicas e cientificas que também lá estão como poderão verificar – que não pedem para terminar com o 5G, mas sim para estabelecer uma moratória para que os efeitos possam ser melhor estudados.

  3. Joselito says:

    Comunistas não têm empresas, têm extensões do partido!

  4. Luís Costa says:

    O pessoal aqui anda a falar disto e daquilo da China bla bla bla.. vocês nem imaginam o poder que dá a um país ter a possibilidade de ter uma rede de comunicações como a 5G, e já vão a caminho da 6G.. Tudo hoje requer uma grande quantidade de troca de dados, e se puderes fazer isso mais rápido do que os outros ui estás lá em cima.. É isto que os EUA têm medo e com razão.. A China está a tornar-se demasiado grande e isto pode ser muito perigoso caso eles comecem a querer vingar-se das humilhações passadas.

    • Redin says:

      E ainda por cima lideres como Donald Trump dão ainda mais força à existência dessas forças.
      Entre um e outro, venha o Diabo e escolha.
      Não punha as mãos no fogo por nenhum.

    • José says:

      Outro que adora ditaduras!

    • TagusPark says:

      5G ou não, pena que no fim quem paga é sempre o povo, a culpa é sempre do chinês desgraçado ali na loja ou no restaurante da esquina que não nasceu chinês por opção de escolha e que não recebe um único centimo do lucro das tecnologias, mas leva com as bocas e as pedradas todas. Já li comentários em diversos sítios a pedirem para largarem bombas na China e quando dizimarmos o povinho lá resolvemos os problemas com a China. Poucos poderosos controlam o mundo e riam-se enquanto os povos se viram uns contra os outros.

  5. A says:

    Basta uma antena e já apanham 20 milhões de pessoas

    • Pedro says:

      Só se for em países com grande densidade populacional e mesmo assim duvido, pelo k ouvi é uma antena em cada esquina…
      Partilhem alguma informação sobre o assunto e não venha com essa história do 5G k já não pega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.