PplWare Mobile

Chatbots: Saiba o que são e qual a sua importância na internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Helder S says:

    E em breve deixarão de existir call-centers, e assistentes a contactar clientes! We are out of the job!!!

  2. Rui Fernandes says:

    Pois, pois , já percebi porque os CTT dão sempre a mesma resposta…o engraçado nisto é que os preços dos serviços não baixam, as reclamações não são resolvidas e ainda contribui para o aumento do desemprego….pois, pois, como dizia um grande homem que já faleceu, e esta hein!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.