PplWare Mobile

Bullying e ciberbullying: Há 7,5 milhões para projetos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. mikado says:

    Não há dinheiro que resolva estes problemas. O problema é a (não) educação que têm em casa. A raiz do problema é o/a psicólogo(a) que disse não se deve dizer NÃO às crianças ou que não se deve dar-lhes uma palmadas no traseiro pois estes problemas podem trazer problemas psicológicos no futuro. Deve-se a este(a) idiota as crianças cresceram sem ter sido contrariadas uma única vez e nem sequer foram punidas quando fizeram asneira da grossa. Os jovens pensam que podem fazer tudo e que nunca iram ser punidos, mesmo se matarem ou baterem em alguém. Eis o porquê de que nenhum dinheiro do mundo vai resolvem estes 2 problemas.

    • Carlos says:

      O Bullying sempre existiu. Podia ter outro nome, mas sempre existiu. Mesmo antes de haverem psicólogos a dizerem isto ou aquilo.

      Mas numa coisa estás certo: começa em casa. Seja pelo exemplo, seja na falta de apoio.

  2. Joao Ptt says:

    As pessoas já estão a tratar disso há muito tempo: menos crianças = menos pessoas para fazer e receber abusos.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    O bullying acho que toda a gente passou por isso. Agora o ciberbullying, nesta era das tecnologias da informação, é que é muito preocupante. Quem gosta de ser vítima de abusos, ameaças e impropérios na internet ?? Ninguém. Só se for algum sádico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.