PplWare Mobile

Bing com integração do ChatGPT poderá “matar” o Google?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Naodouonome says:

    A resposta é não, porque a Google já investiu 300 milhões na empresa criada por antigos trabalhadores da openAI.

    • Diogo says:

      E isso significa que a Google tem um produto pronto como o chatGPT? Não, apenas significa que poderá ter acesso a um produto semelhante, ou com ideias parecidas, mas a verdade é que o ChatGPT está pronto para integrar as ferramentas da MS.

  2. Yamahia says:

    O grd problema do ChatGPT é não ter disponibilizar dados além de 2021
    O grande trunfo do Chrome é ter uma quase total base de dados de localizações e contactos de empresas e instituições. Fora isso tenho preferência pelo Bing, independentemente de ter ou não o ChatGPT associado.

  3. Pedro says:

    Só de escrever Bing para pesquisar dá-me náuseas, quanto mais usar o Bing para pesquisar o que quer que seja.

  4. João Ribeiro says:

    Espero que sim, Google já não inova ao tempo além de matar os serviços que cria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.