PplWare Mobile

Banco de Portugal alerta! Muito cuidado para não lhe roubarem dinheiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Unknown says:

    Prisão perpétua para estes criminosos.

    • Joao Ptt says:

      Em Portugal não existe prisão perpétua, e se os apanharem talvez levem com um aviso e mandam-nos embora.

    • jorge santos says:

      Para lhes pagarmos alimentação e alojamento? Nem pensar!
      Pena de morte é mais benéfica para todos.

      • Francisco says:

        Existem muitos recursos, nos dias que correm, para as pessoas construirem um bom património cultural. Aconselho vivamente a procura de informação sobre História em fontes credenciadas, facilmente acessíveis online. Existe sempre muito que podemos aprender e que nos ajuda a fazer evoluir a visão que temos do mundo, de nós e dos outros.

  2. nope says:

    O Partido Socialista não gosta de concorrencia… Se continuarem a desgovernar Portugal, em breve vai haver um radar para cada portugues

  3. Odius says:

    O castigo certo seria mete-los num barco no meio do atlântico e só lhes dar uma cana de pesca.

  4. Cláudia+Santos says:

    Deviam era aconselhar as pessoas a evitar os próprios bancos e a punir com afinco a corrupção da classe política e sectores privados movidos pelas grandes instituições.

    • Miguel says:

      Ora lá está.. Mas isso não interessa nada

    • Zé Fonseca A. says:

      Seja lá o que for que queres dizer deves ter razão..

    • Lanterna Vermelha says:

      Como é que a Cláudia Santos evita os bancos? Já experimentou dizer a uma entidade patronal que quer receber em dinheiro? Vai guardar o dinheiro debaixo do colchão? Não compramos casa, carro, viagens e outras coisas a crédito? A sua ideia anarquista é boa mas numa sociedade economicamente dependente da circulação monetária é uma utopia. Quanto à punição da classe política e sectores privados, a história é outra, falta vontade e interesse em mudar as coisas, também muito por culpa nossa dos portugueses que perpetuamos com estas negligências e só saímos à rua quando o nosso clube ganha o campeonato ou quando o rei faz anos.

    • O Botânico says:

      como se no público não houvesse corrupção; já pareces o tipo do PCP a falar!

  5. says:

    Quando li o título pensei que era uma notícia sobre os bancos.

  6. says:

    O pior disto tudo é que não vejo nem forma, nem meios, nem formação, nem vontade das polícias e entidades oficiais de fazerem alguma coisa. Fala-se em prevenção, mas só depois de sermos roubados ou burlados (mesmo com fortes indícios de tentativas) é que podemos apresentar queixa para nunca mais acontecer nada. Ainda há pouco tempo tivemos um furto do interior das instalações aqui na empresa. mais de 200 crianças. Apresentámos queixa na polícia e nunca cá puseram os pés. Telefonaram uma vez a fazer umas perguntas, mas nem se dignam a cá vir. E já vão 6 meses sem ouvir deles. Já tivemos débitos diretos a aparecer na nossa conta sem o nosso conhecimento, apresenta-se queixa e, mais uma vez, nada.
    Até eu já fui enganado pelo banco, apresentei queixa ao banco de portugal e a única resposta que tive do BDP foi para informar que, após contacto com o (meu) banco, eles informaram que estava tudo esclarecido. Para o trabalho que fazem, preferia não ter banco de portugal. Entregávamos a supervisão à UE ou a um privado qualquer e pronto. Não serão muito melhores, mas sempre poupávamos umas lecas valentes na corja do BDP porque não fazem absolutamente nada além de chupar dinheiros públicos.

  7. Infinity says:

    Pelo titulo parece que estavam a referir-se ao PS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.