PplWare Mobile

Aumente a taxa de abertura das newsletters… com 2 palavras

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pedro S. says:

    Há sempre alguém com moral para criticar negativamente… Espera, fazias melhor?!?? Fica lá sentado no sofá a ler… Há com cada cromo e os seus comentários úteis!!

  2. kekes says:

    Isso do OpenLoop hoje em dia é tão utilizado que tudo que seja escrito dessa forma eu não abro. Considero que são artigos futeis que por si não têm interesse por isso necessitam destes truques. Conheço cada vez mais gente que não abre esse tipo de artigos.
    No outro dia conhecidos meus comentava que quando recebiam algo assim enviavam logo para o SPAM, pois não lhes transmitia confiança.

    • Vítor M. says:

      Não é bem assim. Há muita gente que prefere artigos seleccionados e a cair na sua mailbox. Tem a ver com o tipo de perfil de utilizador web, aquele que não navega para pesquisar pelo manifesta falta de tempo ou de oportunidade.

      Conheço muitas pessoas, profissionais de várias áreas, que simplesmente não conseguem navegar, apenas consomem artigos seleccionados que ou lhes vão ter à caixa do correio em forma de newsletter ou são artigos que aparecem por sugestão no portal que estão habituados a ler os títulos.

      Alias, segundo alguns estudos, estão a ganhar terreno determinadas ferramentas de agregação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.