Quantcast
PplWare Mobile

“Ardam no inferno” – Monges franceses incendeiam antenas 5G

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mitra says:

    Não estão muito errados, torres de alta potencia ao lado de casa nem em cima da cabeça ninguém as quer, faz lembrar os postes de alta tensão que passam por cima de casas e que as pessoas se queixam com tonturas, zumbidos, etc… Mas lá aparece um estudo a dizer que não se passa nada mas ninguem quer uma cenas dessas em cima da cabeça.

    Eu não tenho nada contra antenas 5G mas também não as queria ao lado de minha casa!

    • Luis says:

      Sempre serve para baixar o IMI

    • Pedro says:

      Lembro’me de uma história dessas ao pé de mim, em que as pessoas se queixavam muito após um cabo de alta tensão ter sido instalado. O problema era que o cabo nem sequer estava ligado ainda… O placebo é lixado.

    • jorge santos says:

      Mas telemóveis na orelha ninguém quer saber… enfim…

    • PTO says:

      Um router em casa é mais pequeno mas faz o mesmo efeito devido à proximidade que está de nós, por isso ou deixas de usar tecnologia ou aceitas que o mundo é como é.

      Se fores a ver bem, muita coisa faz mal à saúde para além das antenas, para nos protegermos tínhamos mesmo de quase deixar de aproveitar a vida.

    • Manuel Costa says:

      Faz tão mal a antena como faz o seu super telemóvel, quando você o usa 12 horas por dia, ligado à rede, onde recebe e emite 3400000000000000000000000 de vezes na mesma frequência das antenas. Portanto, assumo que você vai pagar 5000 euros por um telemóvel 5G com “protecção de ondas perigosas”.

    • André Silva says:

      Não me importo de as ter no meu prédio, não pago condomínio e ainda recebo, e sempre com obras no prédio.
      A irradiação é feita em “cogumelo” por isso o perigo de as ter por cima é menor do que estar distante.

  2. Há cada gajo says:

    É verdade, confirmo, o 5G dá cabo da mona de monges franceses.

  3. Luis says:

    Cansaram de pedir a Deus para que as antenas não sejam colocadas e fizeram a sua justiça pelas suas mãos

  4. Luis says:

    Pessoas que acreditam numa entidade inventada e que nunca se provou a existência vão queimar antenas 5G. Está certo…

  5. Robin says:

    Num negocio de trilioes de Dollares, com documentação médica na ONU e com estudos médicos enviados para os departmentos americanos com a responsabilidade de fiscalizar e alertar o perigo para a saude humana o 5G o melhor é chamar teorias da conspiração para não estragar os negocios.
    que vai sofrer são as pessoas e os sistemas de saude, os custos vão ser altissimos.
    o ideal é enterrar a cabeça na areis e chamar negacionista ou teorias da conspiração. Vivemos na idade media o papado agora é outro.

    • Tanso Mor says:

      acho que estão abertas vagas para o tal mosteiro. Força!

      • lucas says:

        os idiotas nao pensam seguem a manada.

        • PTO says:

          É verdade, sim senhor.
          E os mais idiotas de todos seguem as teorias da conspiração.

          • Robin says:

            Esses rotulos de teoria da conspiração ou negacionista são o discurso dos idiotas que não pensam nem se dão ao trabalho de investigar, não passam de uma maria vai com as outras.

          • ToFerreira says:

            @ Robin
            É engraçado que não conheço nenhum investigador (os tais que se “dão ao trabalho de investigar”) negacionista.
            Os negas “investigam” mas é no YouTube e em sites manhosos que depois de desmentidos desaparecem para reaparecerem mais tarde com outro nome.

        • Tanso Mor says:

          se pensas realmente vai estudar como funciona o espetro radio-elétrico. Ah, espera, viste uns videos no youtube que explicam tudo e como afeta o cerebros. Corrijo-te, esses videozinhos sim, é que alteram os cerebrozinhos onde o QI não impera e ao juntar-se todos esses deficitários cerebrais em torno dessa teorias, quem é a ovelhinha, quem é?

    • Manuel Costa says:

      Quando surgiram as antenas 4G também disseram que 7000000000000 humanos iriam morrer “torrados pelo poder das antenas”, aparecem as 5G, o número já subiu para 9800000000000000000000 de pessoas que “vão morrer torriscados por estarem a menos de 60000km das antenas”.
      Ao mesmo tempo, esses ESTÚPIDOS, são os mesmos que aparecem nos 10 primeiros lugares, de todas as operadoras, a comprarem os telemóveis 5G, no dia em que são colocados à venda e que tem os pacotes de dados mais caros disponíveis para poderem usar os telemóveis “livremente”. Uma mera curiosidade.

    • Filipe says:

      Estou a ver que também é daquelas pessoas que vestem camisas quando vão a algum lado, e só não as emprestam porque são daquelas de apertar atrás.

  6. jorge santos says:

    Os católicos voltam às origens de barbarismo da Inquisição. A Religião não tem mesmo cura possível…

    • lucas says:

      recomendo que faça um estudo e investigação profunda sobre o 5G e depois venha comentar.

      • Manuel Costa says:

        Estudos como aqueles 70000000000 que os ESTÚPIDOS negacionistas andam por aí a apresentar que “temos provas que quem foi vacinado emite ondas de 71995309673494965ghz, semelhantes ás antenas 5G e que estão a criar mutações para as crianças a nascer em 2028 para a frente, terem 8 braços e 16 pernas”. Esses estudos? ROTFLLLLLLLLLLL

    • Domdiego says:

      Acho que te falta algo… os ditos evangélicos estão na crista da onda do negacionismo. Protestantes não têm que se orgulhar de nada. Queimaram muitas “bruxas” e católicos. Devias ficar só com a religião no todo. Cumps.

    • Cristina Rodrigues says:

      A intolerância religiosa, o preconceito e islamofobia que pessoas como tu têm tambem não tem cura.

      • domdiego says:

        A intolerância, o preconceito e fobias diversas a quem não pense/pratique a religião XYZ, SÃO características da própria religião… Errou no comentário.

  7. lucas says:

    Isto é parecido com as populações que moram junto a pontes de energia eolica , não faz mal , e tudo o que se diga em contrario são teorias da conspiração

  8. boa memoria says:

    As nuvens carregadas de electricidade também deveriam de ser eliminadas, e o planeta terra também deveria ser desmagnetizado porque que esta cena que faz as bussolas apontarem para (quase) norte também faz mal à saúde.

  9. R41M31 says:

    A bela tradição de queimar tudo o que não entendem. Viva a religião…

  10. Mangostão says:

    o avanço tecnológico nunca fez mal a ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Paulo Oliveira says:

    Pessoas que se queixam que estão a ser alvo de ataques organizados com armas de energia directa usando raios x e ou microondas = gado ouve alguém gritar teoria da conspiração comça todo a mugir mais maluquinhos…
    Começam asurgir noticias acerca da síndrome de havana, de repente estas vítimas já não são maluquinhos das teorias da conspiração…
    aqui vão mais umas fake news para o gado se refastelar:
    https://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO1&Sect2=HITOFF&d=PALL&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsrchnum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=6470214.PN.&OS=PN/6470214&RS=PN/6470214
    mais fake news:
    https://www.theatlantic.com/politics/archive/2015/10/the-nypd-is-using-mobile-x-rays-to-spy-on-unknown-targets/411181/
    Mais umas quantas

    Que há muita paranóia em relação as antenas 3g 4g e 5g, isso é certo, mas outra coisa tembém é certa, tudo se resume à quantidade de radiação electromagnética a que se está sujeito e por quanto tempo. A cobertura 5g para ser eficaz, exige mais antenas por determinada área do que o 3g ou o 4g exigem… e o que têm estas antenas 3g, 4g e 5g em comum com estas armas de energia directa, perguntam-se: funcionam na mesma faixa de frequencias e niveis de energia dependendo do efeito desejado… e agora a questão que se impõe é: se funcionam nas mesmas faixas de frequencia e energia, podem ser usadas como arma contra a população ou alguém em particular? Vamos todos ser naivetyes por opção e escolher acreditar que não… que são devaneios de maluquinhos da teoria da conspiração…

    • Lucas says:

      Amigo Paulo Oliveira as multidões e os povos não querem saber , vivem da bola e do seu clube, das novelas e dos seus astros, outros são os adoradores da ciência, a ciência é o seu deus e para outros , os outros não não sabem nada, eles sabem tudo, nunca viram, nunca leram nada.
      e todos estes são um gado e manadas que servem os interesses de agendas escondidas se alguem os alerta para abrirem os olhos vêm com os rotulos das teorias da conspiração ou então o novo rotulo do negacionismo , tudo imensamente difundido pelas cornetas dos média dominados por pequenos grupos mundiais e feriamente controlados por filtros, só passa continuamente aquilo que as massas devem saber , as mentiras continuamente faladas passsa a verdade. mas esta-se bem, quem não quer saber mesmo que as evidencias estejam a sua frente vai sempre negar.
      Tudo isto me faz lembrar uma parabola que Jesus falou sobre o o lazaro rico e o pobre , o rico no inferno pedia para vir falar aos irmão onde estava, e Jesus lhe disse que não valia a pena porque mesmo que isso acontece-se não iam acreditar , porquê , porque não queriam acreditar. e a verdade é essa quando se procura saber , encontra-se , quando não se quer saber nunca vai ser suficiente, mesmo que se tenha os maiores estudos sobre o mesmo.

  12. Duarte says:

    Já aqui alguém trabalhou ou conhece quem trabalha na manutenção/instalação de BTS?

    Tontinhos das conspirações vai haver sempre, mas que há coisas que não são reveladas, ou melhor, pagam para não revelar é normal e sabido. Desde alimentos a medicamentos…..até telhados, até ao maluquinho do Clair Patterson e asua taradisse pelo chumbo e sem esquecer que o tabaco já fez bem, abria os pulmões.
    Nolotil, para uns especialistas é cancerisno e para outros é boa, depende do cheque……….já me esquecia das meninas dos lábios fluorescentes.

    No caso do 5G tanto faz, ninguém quer abdicar das “mordomias” e “facilidades”,

    Quem não acredita em nada é igual a quem acredita em tudo.

  13. Tiago Ferreira says:

    Eu acho que os monges queriam é que as operadoras francesas lhes oferecessem um equipamento 5G, como as operadoras disseram que não, eles pimba, por vingança foram destruir as antenas hehehehehehehe xD

  14. Padre cr7 says:

    Fds. Eles não estão protegidos por Deus? Se faz mal para a saúde eles que peçam a Deus para destruir, agora estragou paga

  15. F says:

    A quinta trombeta. Nunca mais vai haver paz e sitios livres de radiação movel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.