PplWare Mobile

Aprovado! Marcas obrigadas a reparar equipamentos mesmo fora da garantia

                                    
                                

Fonte: europarl

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    O que é um preço aceitável? É muito vago.

    • Joao Ptt says:

      Menos de 100% do custo de um modelo igual ou semelhante? Parece muito aceitável. eh eh
      Cada um terá a sua ideia de aceitável.
      Para alguns não custar mais de 200% do custo original poderá ser perfeitamente aceitável, em especial se forem os outros a pagarem.

    • Fábio says:

      Já em tempos me pediram 120 paus para trocar o ecrã de um telemóvel que me custou 60

      Penso que é destas situações que eles falam

  2. Grunho says:

    É simples: eles apresentam um orçamento tão ruinoso, tão ruinoso, que o pessoal desiste da reparação e compra novo. É o que as marcas querem. Quem não concordar, que vá ao YT e vê como se arranja.

  3. AlexS says:

    Preços a aumentar…

  4. Ze+do+telhado says:

    Falta os carros , e quando veêm com defeitos ? e peças é que reparar um carro é mais barato que fazer novos !
    e a propagança do CO2 é uma boa mentira, quando aqui há dias uma médica me mostrou um doc da ONU onde mostrava os vários gazes e a pluição causada o mais engraçado é que o CO2 era dos ultimos e com valores residuais.

    • says:

      Uma médica me mostrou um doc da ONU onde mostrava os vários gazes e a pluição causada o mais engraçado é que o CO2 era dos ultimos e com valores residuais.

      Xiça… isso é tão preciso e credível que só pode mesmo ser verdade. Só faltou ser em papel azul e ter selos fiscais 😀

    • TogasPacho says:

      chalupa alert

    • TecnicoIT says:

      Conta lá aqui à malta que tratamento é que a médica te deu antes de te mostrar o documento, o mais certo foste dopado e deu-te uma folha em branco e deste asas há imaginação…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.