Quantcast
PplWare Mobile

Alerta: Campanha fraudulenta circula em nome da EDP

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Redin says:

    50 anos a comer arroz.
    https://p2t.email corrige isso.

  2. Jorge says:

    Estranho paradoxo .. ladrões servem-se de ladrões para roubar ..

  3. Joao Ptt says:

    Nunca mais param de utilizar o e-mail para comunicações seguras… claro que vai haver pessoas a cair e a pagar tudo o que lhes pedirem.

  4. falcaobranco says:

    Até indica o numero do contrato…basta estar atento a esse pormenor para ver se é errado ou certo, e depois a todos os outros pormenores…

  5. Sandra says:

    Meu deus, hoje em dia à esquemas para tudo.
    Temos que duvidar de todo porque senão passam-nos perna.

  6. Almeida says:

    Conheço um dos supostos ladrões que usa o 21800 como entidade para o supostos pagamentos a EDP. E já comuniquei as autoridades como PJ, GNR, PSP e náda até agora foi feito. Então eles (os band!dos) continuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.