PplWare Mobile

Airbnb: Tenha atenção se as casas têm câmaras escondidas


Imagem: The Atlantic

Fonte: Visão

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    Não é infalivel mas pode ajudar em alguns casos: usem a app FING para detectar camaras na rede wifi da casa que alugaram.

    • helder11 says:

      Ninguém do seu perfeito juízo vai deixar os clientes aceder a rede Wi-Fi principal, vão criar a uma rede de convidados, onde cada dispositivo está isolado do resto da rede.

      • Arkan says:

        exato. na minha cidade uma casa que servia ao airbnb tinha camera em todo lugar. filmaram desde a familia aos ultimos usuarios, e puseram em um site famoso ‘adulto’.

        depois foi um apto numa area vip. tem de vigiar tudo

    • Luisa says:

      Melhor pagar caro e ficar num hotel mesmo.

  2. falcaobranco says:

    É engraçado a imagem que devia ter legenda com o gajo a pensar: Que ponto preto é este no canto? it’s a camara? 😀 😀

  3. Susana says:

    E não haverá hoteis e motéis a fazer o mesmo?! É bom perceber que esses pouquíssimos casos, não foram em Portugal!!! Há milhares de Alojamentos Locais em todo o Mundo e a maioria dos anfitriões do Airbnb só quer é receber bem os seus hóspedes.

  4. Mml says:

    Camaras escondidas ou cameras escondidas?

    Camaras municipios

    Cameras de filmar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.