PplWare Mobile

Xiaomi: a fabricante de smartphones celebra hoje o seu 9.º aniversário


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Marcio says:

    Ca em casa há mi band 2, mi band 3, amazfit bip, amazfit stratos 2, mi a2, amplifier, mi drone, mi speaker, caneta mijia, 70 mai cam, mi box 4s..

  2. Elkido says:

    TENHO um smartphoneXiaomi Mi 8 de 128gb e uma powerbank Xiaomi e uma máquina de barbear da XIAOMi e comprei um Xiaomi Redmi S2 para a minha namorada e outro XIAOMi Mi A2 para uma irmã minha… escusado será dizer que Xiaomi foi a melhor marca que já me passou pelas mãos… Xiaomi são produtos de alta qualidade e baixo preço…. agora estou a pensar comprar um Redmi Note 7 Pro para oferecer… veremos os próximos capítulos.. .

    • Carlos Gonsalves says:

      Estou plenamente de acordo consigo. Possuo um Readmi Note 5 que me fez todas as actualizações automáticamente trabalha muito bem boas câmaras fotográficas, enfim sem problems e com carregamento rápido. Concluindo é e será a minha marca para as próximas aquisições. Recomendei aos meus amigos.

  3. Elkido says:

    A Xiaomi lançou a Redmi como sua submarca porque a HUAWEI lançou a Honor…o Redmi Pro 2 com Snapdragon 855 e 3 câmeras na traseira com uma delas da Sony de 48 megapixels e uma potente câmera frontal e sensor biométrico no próprio écran e se for cerca de 300€ ou pouco mais ainda irá vender mais que o Pocophone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.