PplWare Mobile

A Magia dos Jogos de Tabuleiro – 6 jogos para embarcar nesta aventura


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por João Pimentel para o Pplware

João Pimentel é apaixonado por tecnologia, mas seduzido pelos jogos de tabuleiro.

Destaques PPLWARE

  1. Jakuti says:

    Das coisas mais recentes que tenho visto para jogar com amigos é o “Cards Against Humanity”. Jogo para gente horrível em que para colocar logo o pessoal no “mood”, por exemplo, o primeiro jogador não se decide por dados, para ou impar, pano pedra tesoura, não… O primeiro a jogar é o ultimo que foi à casa de banho fazer o numero 2. 🙂
    É um jogo extremamente divertido principalmente para quem adora humor negro!

  2. Gustavo Garcia says:

    Não são más escolhas, não senhor.
    Ali por trás do apresentador estariam melhores opções, mas percebo que a ideia seja não “assustar” muito o pessoal que não conhece este mundo.
    Recomendo vivamente o Santorini e o Indigo.
    Sugestão para um vídeo seguinte, dos que vejo nas prateleiras, e ainda a pensar em inciados:

    Ticket to Ride (set collection)
    Flamme Rouge (corridas)
    Splendor (um pouco de engine building)
    Sagrada (preferia o Azul, mas ok)
    San Juan (cartas com múltiplas utilizações / role selection)

    Parabéns ao PPLWare por dedicar um pouco de espaço a esta forma de cultura. Já fazia falta.

    • Joao Sesifredo Pimentel says:

      Obrigado, ainda bem que não está visivel o resto do armário, compreendo a escolhas, mas estes foram aqueles que melhor resultaram com novos jogadores, esses que referes são uns classicos que muito em breve terão o seu tempo de antena. Muito Obrigado pelo teu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.