PplWare Mobile

7 boas dicas para melhorar a utilização do Netflix

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Costa says:

    “Com muitos utilizadores a aderirem assim que foi lançado…”.

    Não sei qual a quantidade de registos efetuados pós-lançamento mas a minha perceção diz-me que o número de registos ativos após os 30 dias grátis irá diminuir mais de 50%.

    – Um pequeno número de séries e filmes comparativamente a outras plataformas e a outros países.
    – As séries e filmes continuam a vazar para a internet com boa qualidade.

    Posso estar enganado, mas é a minha opinião.

  2. Ricardo says:

    Falta dica #8 usar vpn para US e ter acesso a mais conteudos.

  3. Miguel says:

    No caso do controle de qualidade do streaming, tenho que alterar para baixa sempre que quero ver via 3G, ou ele deteta automaticamente e altera em função do dispositivo e rede?

  4. david.pt says:

    Vai ser para cancelar….

  5. jorge says:

    Fiquei muito desiludido com a oferta do Netflix em Portugal… Muito pobre… Claramente não continuarei a subscrever. Oferta muito fraca. De facto vou ter de tentar aceder à Netflix USA, já que foi-nos dado os restos…

  6. qwerty says:

    Isto é só no PC certo?

  7. João Diogo says:

    Uma desilusão…
    tinha imensas expectativas e acho um serviço fraquito… pouco conteúdo e se no começo pensei que fossem adicionando aos poucos, das duas uma ou sou eu que sou distraído e não vejo nada…ou então não actualizam de todo… a continuar assim por pena minha, não passarei do mês de oferta

  8. CMatomic says:

    obrigado pela informação .

  9. Pedro Gay says:

    Vamos todos contribuir para que esta lista cresça, aqui vai a minha dica

    — comprar RPI, instalar o kodi, e adeus netflix

  10. Eduardo says:

    Alguem sabe se através da Box da Vodafone ou através de smart Tvs tmb dá para “alterar o VPN” e aceder aos de outros países?

  11. anubis says:

    A interface na box da vodafone está muito mázinha.

  12. Maestro says:

    assim que acabar os 30 dias não vou renovar. Muito mas muito fraco, filmes é de 2005 par trás, neste momento não é alternativa a nada!

  13. David says:

    Pois do que li nos comentários por mais que apaguem sites piratas o netflix não terá sucesso no nosso pais porque a qualidade da oferta não é suficiente. Tudo bem sabemos por causa dos direitos de autor e os seus custos associados. Penso que o serviço nos EUA vão melhorar cada vez mais e só quando tiverem uma definição mais interessante valerá a pena trazer o serviço para outros paises. Penso que se adiantaram.

  14. Tiago Moreira says:

    Relativamente à qualidade do som, alguém pode verificar se o audio “sai” em 5.1 ou 7.1?
    É que ver filmes em HD ou mesmo Ultra HD mas com som Stereo não me parece que valha a pena!

  15. migas says:

    outra dica útil: cancelar ao fim dos 30 dias. .

  16. k says:

    É fraco. Neste momento até o NPlay da NOS é ligeiramente melhor. Mas só ligeiramente. Até nem sou nada contra pagar para um serviço deste género. Mas não há nada que preste/justifique neste momento. Extremamente desapontado com o netflix. O serviço é muito fixe mas não gosto de praticamente nada que eles disponibilizam. O Nplay também não tem nada de especial. A grande hype deles foi com os filmes star wars. bah só ainda não viu as series star wars quem não quis. O restante também não é grande coisa.

  17. Mário Lameiras says:

    Para o pessoal que quer o conteudo do netflix a patrao vao a https://tvunblock.com/ e usem esses endereços de dns. Funciona em qualquer aparelho. A bombar breaking bad e walking dead no pc, ps3, wii e smartphone. Agora o serviço vale os meus 9€ 😉

  18. Mário Lameiras says:

    P.S Não é preciso vpn nenhuma… Usem um dns de um server dos USA e ta feita.

  19. Miguel says:

    Eu estou a gostar..
    para já ainda é grátis, mas pelo preço que se paga e pela possibilidade de aceder ao conteúdo de outros países.. Quem fuma gasta 9 euros em dois maços.. Queixam-se do conteúdo, mas têm de perceber que eles têm de fazer legendas para cada conteúdo do netflix PT. Ainda por cima podendo aceder ao dos USA ou canada que tem muitos filmes exclusivos…
    Já para não falar da interface…

  20. Unik16 says:

    Só vejo queixas, e comparações estúpidas com outros mercados que já tem vários anos e que só por acaso começaram como Portugal que ainda nem 1 mês tem. Quanto ao conteúdo irá ser adicionado assim que possível pois todos os conteúdos disponíveis são através de licenças compradas. E como o português pensa que sacar é uma coisa legal infelizmente vaticino que o serviço vai ser difícil de vingar enquanto a mentalidade for a mesma.

  21. PIUCIES says:

    Não me levem a mal, mas esta malta que se queixa só merecia não ter acesso a nada. “Ah tem poucos conteudos” “Ah não tem as séries da HBO” bla bla bla! Chorões de treta! O serviço nem 1 mês tem. Certamente irão haver mais conteúdos, mas não, arranjam sempre maneira de criticar e por defeitos. Olhem paguem a porcaria do NPLAY da NOS que é bem mais caro 😉 se calhar gostam mais. Querem o quê? O PirateBay no NetFlix? Encham-se de moscas. Pussies

  22. KillerX says:

    Uma boa dica, desligar o serviço pago e viver com a TDT.

  23. Marco says:

    Eu estive a falar com eles, eles disseram que para poder por filmes e series é preciso as empresas aprovar as licenças primeiro, por isso demora… E eles disseram que ia haver filmes recentes etc por isso o pessoal que só sabe reclamar, querem o que?? Tudo dado?? Um filme que sai no cinema eles disseram que pode demorar uns 3/4 meses a chegar ao netflix

  24. lucas says:

    eu queria mais episódio do Supernatural

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.