Quantcast
PplWare Mobile

Já somos mais de 2 mil milhões a usar o WhatsApp todos os dias

                                    
                                

Fonte: WhatsApp

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Já somos” ?? Falem por vocês,ora essa. 🙂

  2. O tal says:

    Eu estou fora desses milhões, não vou em modas

  3. Carlos says:

    Para quem necessita de trabalhar de forma séria (ou mais séria=mais segurança) não pode (deve) escolher o WhatsApp. Para mim o Telegram é a escolha óbvia.
    Mas é só uma opinião

  4. Fulano says:

    Tanto criticam o Facebook que utilizam software dele… Acham mesmo que o WhatsApp é mais seguro que as outras opções disponíveis?
    Já vi que acreditam no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa

  5. Fábio says:

    Não é uma notícia que me agrada muito, visto que eu sou obrigado a usar pq virou a forma principal de comunicação do trabalho e até de uma parte da família. Eu, particularmente, não gosto.

  6. LSousa says:

    Eu cá não utilizo e aos poucos todas as pessoas do meu círculo de amigos estão felizmente a abandonar em troca pelo Signal ou Telegram…

  7. DarkMoonWolf says:

    Prefiro o Wickr Me. Aquela capacidade de apagar a mensagem ao fim de algum tempo vale ouro. Não existe a possibilidade de daqui a uns meses alguém começar a vasculhar e encontrar dados pessoais

  8. Carlos says:

    Para muitos usuarios do WA (se não a maioria) parece que a mudança para o Signal ou Telegram é capricho, ou então, só o faz quem é do contra, mas na realidade, quando analizamos as aplicações sem preconceito, vemos apesar de o WA ser a mais popular, está longe de ser a melhor, ou a mais segura (neste aspeto está a “anos luz”)

  9. Cisco says:

    A culpa é vossa tomem a pílula!

  10. Yamahia says:

    Sim o Telegram é bem melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.