PplWare Mobile

1000 gigas de e-mail é bom?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Helder Azevedo says:

    1 Tera é mesmo muito espaço….

    Eu ja tenho o meu…

    helderfva@mailnation.net

  2. Rui Moura says:

    Shame on us ….. 😐

    O tamanho dos anexos é que continua a ser uma grande banhada … E esta conversa dos 30 Gigas e de 1000 Gigas é tudo puro marketing, mas enfim :). O meu Gmail ninguém me tira.

  3. Rui Gomes says:

    Bom, de facto isto cheira demasiado a marketing e mais dia menos dia acontece o mesmo como foi à uns anos o zmail.
    A afluência foi tal que a empresa viu-se forçada a cobrar pelo espaço…
    Não obstante esta visão negativista eu já me registei, para ver até onde vai este “absurdo” de espaço numa caixa de correio não paga:)

    ruigomes@bgxmail.net

    Um abraço

  4. machado says:

    Gmail 4ever, isso e tudo virtual dizem 1 TERA mas dps não há espaço e só virtual a ideia! Dps não funcionam bem etc, defenitivamente, GMAIL é o melhor! E isso dos anexos ser apenas 15 MB, é ridiculo!

    ( Por curiosidade, penso que 1 TB =1024 GB (é so porque vi 1000 GB…mas penso que o acertado será 1024?))

  5. flavio says:

    muito bom um mail desse tamanho, mas exixte um mail de 1t com capacidade de anexo de 500 mb, so que o merda do meu colega nao me da o endereco e eu nao consegui gravar o nome do site!!

    machado a convercao de bytes modou apartir de 1Gb ou seja
    1Gb = 1000 megas
    1Tb = 1000 gigas
    e ssim por diante ou tu acha q HD de 40 tem 38000 megas por acaso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.