PplWare Mobile

UE lançou a estratégia europeia ‘Apply AI’ ! Saiba o que é…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Xixas says:

    O Telegram enviou esta mensagem a todos os seus usuários na França sobre o Controle de Conversas. As pessoas precisam saber os nomes daqueles que tentam roubar suas liberdades:

    Hoje, a União Europeia quase proibiu seu direito à privacidade. Estava para votar uma lei que obrigaria os aplicativos a escanear todas as mensagens privadas, transformando o telefone de todos em uma ferramenta de espionagem.

    A França liderou a pressão por essa lei autoritária. Tanto os ex-ministros quanto os atuais do Interior, Bruno Retailleau e Laurent Nuñez, a apoiaram. Em março passado, eles declararam que a polícia deveria ver as mensagens privadas dos cidadãos franceses (mais informações aqui). Os Republicanos e o grupo Renaissance de Macron votaram a favor.

    Tais medidas supostamente visam “combater o crime”, mas seu verdadeiro alvo são as pessoas comuns. Isso não impediria os criminosos — eles poderiam simplesmente usar VPNs ou sites especiais para se esconder. As mensagens de autoridades e da polícia também não seriam escaneadas, já que a lei os isenta convenientemente da vigilância. Somente VOCÊ — cidadão comum — enfrentaria o perigo de suas mensagens e fotos privadas serem comprometidas.

    Hoje, defendemos a privacidade: a posição repentina da Alemanha salvou nossos direitos. Mas as liberdades ainda estão ameaçadas. Enquanto os líderes franceses pressionam pelo acesso total às mensagens privadas, os direitos básicos do povo francês — e de todos os europeus — continuam em perigo.

  2. Factos says:

    Tivesse havido menos corrupção e mão firme dos passivos pseudo-lideres europeus, não estariam agora a “tentar” mostrar-se criativos e dinâmicos. Este atraso europeu apenas revela que o foco está noutros lados: financiar guerras das quais nunca tiveram tomates para as evitar, imprimir dinheiro conforme lhes apetece, violar a privacidade dos europeus, criar ataques coordenados ao futuro do Euro, etc. A fatura vem sempre para a carneirada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.