Zune já em negociações!
Zune estará carregado de origem com vídeos musicais da EMI! A terceira maior editora discográfica do mundo acaba de confirmar que alguns dos seus vídeos musicais serão integrados de origem no novo dispositivo multimédia portátil da Microsoft – o Zune.
Contudo, as bandas disponibilizadas serão essencialmente as pertencentes ao sector mais “alternativo” da indústria e não serão os grandes nomes populares. A Universal Music, detida pela francesa Vivendi, também já está também em conversações com a Microsoft. O Zune é esperado até ao fim deste ano, embora haja muitos rumores que apontam para o possível adiamento do seu lançamento comercial.
Fonte: Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano
Na minha opnião acho que a Microsoft neste aspecto tenta algo diferente e mesmo ao terem clips de musica alternativa e menos conhecida a nivel mundial podem vir a lucrar postriormente de alguma forma. Devido a estarem a mostrar algo que não é conhecido por muitos.
Um abraço,
CHAGAS
Que venha musica “alternativa” pois farto da “mainstream” ando eu. E com isto a Microsoft vem mais uma vez provar que em tudo o que se mete “está muito á frente”
Bem Haja