PplWare Mobile

Yahoo disposta a renegociar com Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ice-Zero says:

    Ninguém quer comprar agora a Yahoo?!
    Vá… eu dou € 0,25.

    Já é alguma coisa!

  2. Morbus says:

    € 0,25 e uma chiclet

  3. aver says:

    A Microsoft ofereceu 33 dólares por acção. Há poucos dias estavam a 11 (hoje estão a 14).

    O negócio de partilha de anúncios com o Google era a última tábua de salvação.

    De facto tudo se encaminha, outra vez, para uma compra pela Microsoft.

  4. surfer says:

    Queria ver a foto ampliada dessa morena presente na imagem… que violão!

  5. Almeida119 says:

    Estes 2, mas principalmente a yahoo já enjoam

  6. offtopic

    Primeiro post com o Acer Aspire One – Novinho em folha 😛
    Abc

  7. Pedrokas says:

    Parece que os santinhos do Google apenas quiseram impedir a compra da Yahoo por parte da Microsoft… como conseguiram isso. Agora viram-lhe as costas…

  8. Rui C. says:

    Agora a Microsoft vai oferecer muito menos pelas acções e palpita-me que mesmo q a oferta seja um pouco injusta para a Yahoo ela vai vender-se. E quem vai sair a ganhar? A Microsoft…
    Se a Google realmente queria evitar a venda da Yahoo à Microsoft não arquitectou bem o plano…

  9. Pedrokas says:

    A Yahoo recusou uma oferta muito boa da Microsoft. Agora a Microsoft até pode nem lhe interessar ou então vai oferecer uma nova proposta inferior certamente…
    Deviam ter aproveitado… é bem feito!

  10. AmdM says:

    Se a google estivesse interessada em destruir o nogóçio yahoo/microsoft simplesmente compravam a yahoo. Tão simples quanto isso.

  11. Pr says:

    Eu só não entendo o que vale tanto o google, yahoo e o msn… Por exemplo que dinheiro é que eu dei a ganhar ao google?

    Nunca vou aos links patrocinados aliás até fujo deles normalmente é crap, clicar em banners alguém faz disso?

    O Yahoo acho que também não vale muito. Não entendo que sinceramente acho que o mercado de Internet práticamente não vale nada e agora com a crise económica só tem tendencia a valer menos.

  12. devil says:

    Eu se fosse agora presidente da Microsoft, dizia que não obrigado!

  13. Weasel says:

    Já perece desespero por parte da Yahoo, quer ser comprada a todo custo…

  14. Berto says:

    “In June we announced an advertising agreement with Yahoo! that gave Yahoo! the option of using Google to provide ads on its websites (and its publisher partners’ sites) in the U.S. and Canada. At the same time, both companies agreed to delay implementation of the agreement to give regulators the chance to review it. While this wasn’t legally necessary, we thought it was the right thing to do because Google and Yahoo! have been successful in online advertising and we realized that any cooperation between us would attract attention.

    We feel that the agreement would have been good for publishers, advertisers, and users — as well, of course, for Yahoo! and Google. Why? Because it would have allowed Yahoo! (and its existing publisher partners) to show more relevant ads for queries that currently generate few or no advertisements. Better ads are more useful for users, more efficient for advertisers, and more valuable for publishers.

    However, after four months of review, including discussions of various possible changes to the agreement, it’s clear that government regulators and some advertisers continue to have concerns about the agreement. Pressing ahead risked not only a protracted legal battle but also damage to relationships with valued partners. That wouldn’t have been in the long-term interests of Google or our users, so we have decided to end the agreement.

    We’re of course disappointed that this deal won’t be moving ahead. But we’re not going to let the prospect of a lengthy legal battle distract us from our core mission. That would be like trying to drive down the road of innovation with the parking brake on. Google’s continued success depends on staying focused on what we do best: creating useful products for our users and partners.

    Posted by David Drummond, Senior Vice President, Corporate Development and Chief Legal Officer”

    From
    http://googleblog.blogspot.com/2008/11/ending-our-agreement-with-yahoo.html

  15. TopPlus says:

    A Microsoft quis comprar para apagar.
    A Google destrui e saltou fora.

    Qual delas a melhor ?! (retórica)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.