Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Redmi Note 4 poderá não ter versão Snapdragon

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. JonnyKid says:

    what a bummer…
    O meu redmi 3s com snapdragon de 120 euros tem se portado bem e só espero que o próximo redmi 4 (sem ser note) também saia com snapdragon.

  2. Nitro says:

    O que aconteceu há um ano, hein ?!

  3. António says:

    O caos o horror a tragédia…. Vem sem snapdragon e vem com o maléfico Mediatek… Huuuu…. Huuuu…..

    • Ricardo Almeida says:

      Sim, porque é sabido que os fabricantes nao actualizam o Android, e preferem lancar novos modelos. Quem quer ficar com o modelo antigo, tem de usar Cyanogenmod ou assim, e como a Mediatek nao disponibiliza o codigo fonte, quer dizer que nunca irá ser possivel actualizar o SO…

  4. António says:

    Continuam a apagar comentários só porque disse, qualquer coisa do tipo “que horror não vem com snapdragon mas sim com o maléfico Mediatek… Huuuu Huuuu”
    Liberdade é preciso para todos e não só para os fanboys IOS/iphonix.

    • Vítor M. says:

      António, desculpe contrariar mas eu vejo dois comentar seus publicados 😉 até porque não são de todo motivo de moderação.

      Bom domingo.

      • Berrio says:

        Não vejo qual é o DRAMA, os novos MTKs, são tão bons como os SNAPs. A minha esposa tem um note 2 prime à um ano e nunca teve problemas e mais em matéria de GPS é tão fiável como os snaps. Aliás XIAOMI é sinónimo de qualidade com ou sem

  5. Joao Ferreira says:

    Vai haver versão PRO com Snapdragon em Novembro.

    http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-redmi-note-4-pro.html

  6. luís says:

    previsão errada ai está ele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.