PplWare Mobile

XBOX ONE – A revelação de uma nova geração Gaming

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Zacarias says:

    RIP Apple TV e PS4

    • Darth says:

      Ahaha… Sai-te o tiro pela culatra. Ahahaahahaaa… A pior conferencia que alguma vez foi feita. Desastrosa

    • Vítor M. says:

      O que tem a Apple TV a ver com isto? Cura-te 😀

      Este produto está brutal, é uma centro de entretenimento fantástico, não tem concorrente até porque o ecossistema XBOX é muito forte. Portado para a TV com estas tecnologias e dispositivos envolvidos, dão um poder fantástico ao segmento… segmento onde a Apple não está… por isso percebo porque muitas vezes falam e acertam tão pouco… chama-se desconhecimento, ignorância!

      A PS4 também é outro assunto diferente, é apenas uma consola gaming, que tem uma ligação a um ecossistema que pode portar alguns serviços para lá do segmento gaming mas que está longe de ser prioridade, até porque a Microsoft está muito à frente.

      Portanto. Tirando o design do produto que é muito “retro”, está muito interessante.

  2. Unknown says:

    NINTENDO FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Vitor says:

    Pronto pra assistir à “guerra” de comentários PS/XBOX…vai ser mais “fraticida” que a da Apple/Android!!rsrs.
    E os “adeptos” da Microsoft(Lumia e XBox) a rirem…

  4. Emannxx says:

    Só digo uma coisa: A PS4 que se cuide. A nível de funcionalidades, a XBOX One ownou TUDO.

    • Darth says:

      Sera que tambem joga jogos? Fiquei sem saber, ja que 90% da conferencia centrou-se em tv e cinema, funcionalidades que aqui nao vao existir. Depois, jogos em 2a mao sao bloqueados, paga-se live , tudo mau de mais. Respeito opinioes dos outros, mas nao vejo em algum momento da conferencia algo de bom. Achei pessima.

    • Darth says:

      Sera que tambem joga jogos? Fiquei sem saber, ja que 90% da conferencia centrou-se em tv e cinema, funcionalidades que aqui nao vao existir. Depois, jogos em 2a mao sao bloqueados, paga-se live , tudo mau de mais. Respeito opinioes dos outros, mas nao vejo em algum momento da conferencia algo de bom. Achei pessima.

    • Darth says:

      Sera que tambem joga jogos? Fiquei sem saber, ja que 90% da conferencia centrou-se em tv e cinema, funcionalidades que aqui nao vao existir. Depois, jogos em 2a mao sao bloqueados, paga-se live , tudo mau de mais. Respeito opinioes dos outros, mas nao vejo em algum momento da conferencia algo de bom. Achei pessima.

      • Zacarias says:

        Jogos já sabemos que corre desde a primeira xbox… qual é a duvida? O que eles anunciaram foi algumas novidades. A apresentação de jogos e de tudo o resto é na E3 como já se sabia.

      • Emannxx says:

        Jogar é uma das funcionalidades de XBOX. Já se sabe (e foi amplamente falado pelos desenvolvedores de jogos convidados) da grande capacidade de processamento. Já se sabe que vão estar prontos 15 jogos aquando o lançamento da consola. Já se viu um jogo a correr (CoD: Ghosts). O resto respeitante aos jogos pouco muda.

        A grande evolução da XBox está no facto de estar se ter tornado ainda mais uma central de entretenimento em casa – e falou-se das grandes e impactantes novas funcionalidades.

        É certo que a XBox live é paga, mas antes pagar por uma coisa a sério e que justifique o pagamento, do que algo gratuito e, ainda por cima, com falhas (!).

      • Ricardo Santos says:

        Se quiseres saber mais sobre os jogos… terás a E3 e ai será onde a Microsoft mostrará o verdadeiro poder da Xbox ONE.

      • Tiago Antunes says:

        Opiniões, achei bem inovador. Quando ao design nada a dizer, até porque quando achares que é velho, quadrado e assim, vais perceber que as tendências mudam constantemente.

        Temos o exemplo do windows 8. Utilizada um design flat, que cada vez mais se tem adoptado em diversas áreas.

        Quanto a jogos, no meio de tantas novidades o mais importante era mostrar a jogar um jogo? Opiniões…

    • Ricardo says:

      é mesmo o xbox colocou fogo no PS4 essa nova versão , quando vc ver o jogo , a visualidade parece real.

  5. Robert Soares says:

    Após a apresentação desta consola já começo a ponderar seriamente a não comprar a ps4…
    oxalá que venha com suporte e serviços em português!

    • Darth says:

      Eu achei exactamente o contrario. Achei a apresentacao ma de mais. Minha opiniao

      • Diogo says:

        Darth és mesmo Hater xD. Pior acho que foi a da Sony, que só se limitou a mostrar o comando,etc… É claro que a Microsoft devia ter mostrado um pouco mais de jogos, mas penso que o que mostrou foi o suficiente.

        • Baarux says:

          Provavelmente tiveste que fazer outras coisas quando na mesma conferencia, eles demonstram gameplay de alguns jogos, specs da consola e novas funções. Apenas faltou mostrar o desgin da consola, algo que não dou a mínima importância.

  6. lol says:

    Bem, pode ser que a PS4 seja alguma coisa de jeito…

  7. Darth says:

    Claramento nao vi a mesma conferencia que muitos por aqui. O que vi foi desastroso, e isso eh partilhado por inumeros foruns e sites. A pior conferencia que alguma vez vi.

  8. Francisco says:

    Estava à espera de mais… design da consola pouco inovador, é semelhante a um leitor de vhs dos anos 90, o controlador está mais limpo e parece ser mais “portátil” do que o da 360, mas mesmo assim idêntico ao da 360.

    Em termos da conferência, foi claramente dirigida apenas para utilizadores dos EUA, porque aqui (Portugal) nem 1/3 das apps mostradas vão estar disponíveis, e jogos? nem vê-los… uma vergonha -.-

    Continuamos a ter que pagar uma subscrição para poder jogar online o que é “fantástico”, houve mudanças… mas foi tudo para pior.

    Nem tentem dizer que a XBOX One ultrapassou a PS4, porque ainda não existem dados suficientes para efectuar uma comparação…

    Como utilizador da 360 e “seguidor” da Microsoft fiquei extremamente desapontado.

  9. José Martins says:

    R.I.P Game Boy Color.

  10. Nosferatu Arucard says:

    Uma vez que a PS4 e a Xbox One usam basicamente o mesmo CPU x86-64 da AMD de 8 nucleos, entao:
    Mais vale criar o fantastico Hackerstation Box!
    Corre jogos de PC, Xbox One e PS4 e isto seria um aviso serio aos planos de pagar taxas sobre jogos usados e outras quinquilharias.
    Se fosse comprar uma consola, seria um Ouya ou similar!

  11. Gonçalo Damas says:

    Uma pergunta: qual é o preço?

  12. Freddy dos Santos says:

    Acho piada ao pessoal que já prevêem a morte da ps4, mas não sei se sabem, e caso queiram saber, a Microsoft irá cobrar ao pessoal quem queira jogar jogos em segunda mão, alugados e emprestados, e como? simples os jogos terão de ser instalados e depois registados, como irão registar o jogo numa nova conta, terão de pagar aos senhores da Microsoft, o que acham disto?
    por outro lado estamos a falar de um COMPUTADOR de um PC ou melhor de um HTPC!!!
    Um ponto mais curioso… quer a ps4 quer a one partilham quase todo o hardware com algumas diferenças. e como foi já dito, a Xbox one ainda não ultrapassou a ps4, pois a sony ainda não deu dados concretos e oficiais, o que temos é muita especulação.

    ps: não sou fan de nenhuma consola por isso quem me for criticar não diga que sou um sony fã ou coisa parecida.

    • SandS says:

      Obrigado pela maravilha do teu comentário.

      Parece que há quem saiba ser racional 😛

    • Nosferatu Arucard says:

      Vai ser bonito quando consiguem correr o Windows ou Linux na Xbox One ou PS4.
      O facto da Xbox One utilizar um hypervisor sobre o Windows NT pode dar uma dica para arrancar um VHD com o Windows 8 na consola e demonstrar que e´ apenas um vulgar PC.

    • Zacarias says:

      Acho bem poder comprar jogos em segunda mão mais barato.
      Qual o problema?

  13. Lipe says:

    Foi uma conferência fraquinha? Só pelo facto de a Microsoft tem mostrado o design da consola já foi melhor que a da sony que quase só se limitou a mostrar o comando.

    Cumprimentos 😉

    • SandS says:

      Então se a casa do meu vizinho é má a minha já é boa?

      Epá é só crianças a falar (a quem servir serve).

      Não se viu pevas aqui. Ambas as conferências foram más na sua própria maneira e ambas mostraram inovações uma mais orientadas para jogos e outras mais para sistema de entretenimento.

      Agora não me lixem, como defensor da minha carteira, a xbox é uma chupista de todos os lados, é live é esta cena dos jogos usados. Agora falta ver o que vem fazer a PS4 em relação a isto.

      E não esquecer, steambox mesma arquitectura certamente e se apostarem na emulação oh maravilha steambox a correr todo ou como alguém sugeriu um pc mais abonado que corra tudo. A ver vamos o que isto dá. Agora bando de crianças a dizer que a minha é maior que a tua. É por isso que Portugal está assim é um bando de pássaros que só porque brilha é bom.

      Sejam inteligentes construtivos e imparciais por favor. A sério só vos faz bem.

  14. Mira says:

    Sempre fui fã da Xbox, mas esta conferência desiludiu-me e bastante, basta rezar pela E3 e que as funcionalidades do kinect sejam implementadas decentemente nalguns jogos, apesar da maior funcionalidade dele ser provavelmente os pais poderem mandar a consola desligar por voz durante 1 jogo quando chega a hora de jantar.

    • Marcos Santos says:

      Eu também não fiquei muito contente com a conferencia, mas esta era só mesmo para mostrar a consola e o que esta trazia de novo, a E3 é que vão fazer o resto, pelo menos assim espero.

  15. Marcos Santos says:

    É uma compra quase certa, mas estava à espera de ver algum gameplay, estão a apostar muito em tv e vejo menos uma consola de jogos… Lol

  16. lol says:

    E aí vai a cotação da Sony a subir em flecha!!!

  17. Anon. says:

    Sempre ON, e ainda vao ter de voltar a pagar pra poderem jogar jogos usados lol
    a xbox tal como a conhecemos acaba agora…

    xbox
    xbox 360
    xbox 1, deu volta toda e agora volta ao 0 lol 1 digo x)

  18. Joao Silva says:

    Para mim o melhor disto tudo foi Halo TV Series!

    EPIC!!!!

  19. Tiago says:

    Quando as duas consolas tiverem a venda e voces tenham experimentado ambas, podem fazer todas a criticas que acharem…ainda e muito cedo para chegar a algum tipo de conclusoes…

  20. Nuno Pinto says:

    Para os “entendido” (também chamados de “tapados”), que criticam a apresentação da Xbox One, por favor revejam a apresentação da vossa tão amada PS4 e verifiquem se a Sony não se limitou a fazer publicidade a jogos e ao seu novo ridiculo sensor que não detecta mais que uma luzinha.
    Sempre tive as 2 consolas, mas desta vez é que a Sony fica MESMO para trás, já na anterior versão fiquei arrependido mas deixei andar, mas desta vez até dá para rir. LOL

  21. Nelson says:

    Já vi muitos fans da xbox dizerem que esta apresentação foi um fracasso, que mais valia terem deixado para a E3.
    Espero que a xbox venda bem, assim entrará mais dinheiro na sony 😀

  22. Landsoull says:

    Vítor M.@ “…isso percebo porque muitas vezes falam e acertam tão pouco… chama-se desconhecimento, ignorância!”

    Não querendo ser rude é melhor ir rever os seus conhecimentos, realmente ela esta cheia de funcionalidades….para quem esta nos Estados unidos, para quem esta em portugal nada ou muito pouca daquilo vai ter.
    Não sei como pode classificar isto de brutal visto não terem mostrados jogos quase nenhuns , que no fundo e a essência da consola.

    • Vítor M. says:

      Landsoull está enganado e por cada dia que passa e a cada função que é explicada, vemos que, mesmo a questão da TV seja muito restrita, tudo o resto pode ser usado em qualquer parte do mundo, principalmente a tecnologia gaming, loja XBOX, Skype e funcionalidades “kinect”.

      Além disso a consola traz muito mais que isso, pois permite um nível de conteúdos multimédia muito interessante. E o meu comentário está relacionado com o facto de compararem este dispositivo à Apple TV… que não tem nada a ver e sim, o facto de compararem tem um lado assombroso de ignorância (não é ser rude é ser directo, ignorância de factos).

      Percebes?

    • Rui Carriço says:

      Esta conferência não era sobre jogos, foi anunciado assim. Se estavam à espera de outra coisa foi por falta de conhecimento.

      Adiante, a falta de conteúdos cá é uma verdade, mas as funcionalidades mostradas estarão todas disponíveis, exceto o comandar a box de TV que será “implementada progressivamente” também tenho dúvidas que cá chegue. Mas podes ligar a tua box seja de que operador seja, de satélite, ADSL ou Fibra desde que tenha saída HDMI e desfrutar do “snap” que foi demonstrado no evento. Jogos? A E3 está já aí, daqui a duas semanas já estaremos aqui para poder julgar a Microsoft.

  23. Steve says:

    Depois de ver ambas as conferências (Sony e MS)….vou continuar a jogar com a minha Wii U!

    Quando ambas as consolas sairem, a Nintendo estará a vender a sua consola a metado do preço de qualquer uma delas….e com um catalogo de títulos de meter respeito….além de retrocompatibilidade! “And it’s Wii all over again…”

    Alguns titulos que estão para sair nos próximos meses: Mario Kart, Mario 3d, Novo Zelda, Bayonetta 2, Splinter Cell, Assasins creed 4, Deus Ex, Xenoblade, Arkham Origins, Watch Dogs, etc. É precisso dizer mais?

    Porque razão terei eu de desenbolsar 400+eur por uma consola, cujas funcionalidades já tenho através do computador, tablet, smartphone, blueray drive, etc? O que eu quero é uma consola para jogar, com alguma conectividade relacionada com aquilo que estou correntemente a jogar e titulos que me entretenham!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.