PplWare Mobile

Windows Mail – 1ª vulnerabilidade!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. m4n_in_bl4ck says:

    E que seja a primeira de muitas! Viva à Google, viva ao Gmail com quase 3GB!

  2. Miguel Jeri says:

    LOOL
    É assim tao importante para ti que as coisas funcionem mal?!

  3. Carlos says:

    @m4n

    Esse teu regozijo nem tem palavras que defina sem entrar no dominio da ofensa ou estupidez . Eu como muita gente tenho várias contas de email inclusivé no Gmail como quase toda a gente, não fico alegre por muita gente ser afectada por vulnerabilidades de segurança e muito menos desejo que ainda venham mais mesmo em contas que eu detesto pessoalmente.

    Com esperança que mudes de atitude
    Carlos

  4. m4n_in_bl4ck says:

    @Carlos

    É claro que eu não quero nem torço para que as pessoas acabem com o computador invadido por causa duma mera falha de que não têm culpa, afinal eles são meros utilizadores. Não precisam de me dizer, eu sei que o Gmail também já teve, e talvez ainda tenha, algumas vulnerabilidades. Eu sei. Talvez tenha sido mal interpretado. As minhas más intenções são para com a Microsoft, não contra vocês… :p Veremos quanto tempo vão esperar por uma actualização de segurança.

  5. JOSÉ GASPAR says:

    @Carlos

    Na batas nos moços.

    Abraço.

  6. Rogeer says:

    espero que seja repado, não é nada bom que isso esteja acontecer dá uma imagem muito, má cá para mim espero que seja so esta não ganho nada com o mal dos outros.Gmail hotmail windows mail á tudo igual todos têm falhas..fiquem bem

  7. Eduardo says:

    pois pois ….
    é por essas e por outras …. linux4ever

  8. Carlos says:

    @José Gaspar

    Carissimo “inimigo de estimação” destas paginas

    Grande Abraço para ti

    @m4n

    Claro que nós temos preferencias mas más intenções nunca pois o Tio Gates é o homem mais rico do mundo mas os utilizadores somos quase todos e por vezes alguns de nósntemos de sacrificar algo para ter um PC .

    Bem Haja
    Carlos

  9. parece um clone do thunderbird com ícones diferentes !

  10. Carlos says:

    Mozilla corrige falha no Firefox
    A Fundação Mozilla lançou esta semana as versões 2.0.0.3 e 1.5.0.11 do Firefox, que corrige uma falha de segurança nas versões anteriores.

    A falha, conforme o alerta publicado pela Fundação, localiza-se num comando do protocolo FTP. Com uma página web hospedada num servidor FTP especialmente preparado, é possível obter informações da rede interna, via firewall.
    A falha, em si, não traz nenhum dano para o sistema. Mas, informações sobre a rede local podem ser útil para um invasor descobrir se há outras vulnerabilidades na rede. A Fundação Mozilla recomenda que os utilizadores façam o upgrade para as novas versões.

    Um detalhe: até agora, o Firefox é distribuído em duas versões paralelas, a série 2.0.0.x e a série 1.5.0.x. Esta última, no entanto, só será actualizada a 24 de Abril. A partir daí, quem usa um browser 1.5 deverá passar para a versão 2.0.
    In Exame Informatica 27/03/07

    Como vês @m4n falhas de segurança prolongadas há em todo o lado e não nos devemos alegra com isso .

    Bem Haja e Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.