Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft anunciou que Windows 8.1 RTM chegará em Agosto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. joao says:

    off: já saiu a beta 3 do ios 7

  2. André Filipe says:

    bem, eu estou com a preview desde que saiu e até à data estou satisfeito (tive de formatar o portátil pelas mesmas razões de quando mudei do windows 7 para o windows 8 mas nada de stressante). Quanto às novidades já contava com o redimensionamento das tiles que dá para uma melhor organização e a interface metro também a acho melhor assim, agora estranho é ter o botão iniciar na barra mas não é nada que interfira no normal funcionamento mas já nem sabia o que era tal botão por utilizar sempre o teclado

    • alberto says:

      Eu tenho a última versão antes da rtm do Windows 8.1 (já sem ser a preview) e posso garantir que se já gostava do preview, vai ficar ainda mais fã com os bits finais, e pelo que sei desde a rtm até o público em geral meter as mãos ao update em setembro mais actualizações vão ser feitas.

      Primeiro quero salientar que os settings tem muito mais opções e estão cada vez melhores, o internet explorer 11 agora tem tabs como opcionais, estes encontram-se em baixo, ocupam pouco espaço mas são bem vindos 🙂

      A app de email funciona ainda melhor, agora filtra os maisl por noticias, feeds e tem uma barra de ícones a esq.
      Já não é preciso andar a instalar certificados para emails de empresas, tipo Outlook, a Microsoft instala uma serie de politicas de segurança mas adverte que foi opção sua ter aquela conta sem o respectivo certificado instalado.

      Os fundos animados são fixes, o dragão enche o olho mas acho mais giro o dos robôs!

      pormenores do estilo abrires duas apps metro e dantes ao fechar uma a outra ficava ali até 50% do ecrã, agora faz o resize completo. em suma o Windows 8.1 é o 8 acabado e com a base para muitas mais novidades

  3. Gargantula says:

    100 milhões de cópias….
    Que fracasso de sistema operativo…como diziam aqui pelo pplware… /sarcasm off

    • AntiFanboy says:

      >Plebeus usam-no, combinado com os que compram PCs com o Windows 8 instalado de origem
      >Quer dizer que é um bom sistema operativo

    • Manhunter says:

      Esse numero não diz nada.. Tendo em conta que vivemos actualmente num mundo mais informatizado (em que é muito mais facil adquirir um portatil agora e mais pessoas o estão a fazer) do que à 10 anos atrás, que o W8 custa 3-4x mais barato que o W7 custa, que qualquer portatil/desktop actualmente vem com uma copia de w8… Ya tá explicado porque vendeu essas 100M… A questão é dessas 100M quantos é que estão realmente “activos” porque conheço 4 pessoas que compraram recentemente um portatil e simplesmente mudaram de volta para o W7.

    • Oraculo says:

      São 100 milhões das quais 80% destas licenças vem em vendas casadas nos novos PCs, eles não revelam os números de licenças OEM, as que os consumidores adquirem por vontade própria separadas de computadores, e também inclusas as de menor valor que são as atualizações do Windows 7 para o Windows 8.

  4. Bruno Santos says:

    Tenho o windows 8.1 preview e estou a adorar as novidades. A integrçao com o skype e pequenos detalhes que enriquecem a experiencia.
    Quando sair a versao final, a versao preview sera automaticamente atualizada certo?

    • Jaime says:

      Quem instalou a versão preview, terá de fazer uma instalação limpa da versão final. Foi o que li no mês passado, agora podem ter mudado.

      Eu vou esperar até sair a versão RTM e experimentar no virtualbox. Como o windows 8 está não o instalaria nunca, mas se oferecerem opções para desligar a interface metro e ter o iniciar do w7, é como se já tivesse instalado.

  5. Teixeira says:

    Essa é uma dúvida que também gostava de ver desfeita.
    Já “ouvi dizer” que sim mas……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.