PplWare Mobile

Windows 7 SP1 RC-Escrow (7601.17104) nas mãos dos testers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gustavo Santos says:

    Errata

    Onde se lê: As informações dizem que será no primeiro trimestre que este pacote de actualizações verá a luz do dia.

    Deverá ler-se: As informações dizem que será no primeiro trimestre de 2011 que este pacote de actualizações verá a luz do dia.

    • Gustavo Santos says:

      Quanto à notícia em si, a meu ver é boa, porque em Agosto instalei o Windows 7 na minha máquina e ainda tive de descarregar umas quantas actualizações.

      Quanto a novidades incluídas no pacote, não me parece muito provável, pois o 7 tem sido um sistema estável e cumpre praticamente todos os requisitos de um sistema operativo dos dias de hoje.

      • Jose says:

        Quantas?

        Não são assim tantas, a comparar as outras versões do Windows.

        Mas sim, sempre é bom o SP, não por causa dos updates, mas sim por causa de problemas de compatibilidade entre outras coisas, até mesmo o desempenho podem melhorar muito.

        • Gustavo Santos says:

          Oh sei lá quantas, ele não as faz seguidas, não me pus a apontar valores mas foram à vontade mais de 80.

          Isso nem faz sentido comparares o número de actualizações do Seven com as do Vista ou do XP, uma vez que são SOs mais antigos e como é óbvio necessitam de mais correcções/actualizações.

  2. Emannxx says:

    A meu ver, um SP1 para o Windows 7 é completamente dispensável. O sistema está P-E-R-F-E-I-T-O.

    A única vantagem que vejo é mesmo ter todas as actualizações numa só.

    Até porque segundo o que li na Internet, as novidades que ai vêm no SP1 não são nada por ai alem… nada melhorias de performance etc. pois duvido que seja possível melhorar mais!

  3. Joni says:

    É sempre possivel melhorar mais.

  4. michi says:

    O Windows 7 não está perfeito.. Por exemplo não é possível ver previamente ficheiros .PNG ou .GIF (animados ou nao).. e tem outros pormenores que não me agradaram “de todo”, por exemplo no menu de start/iniciar.

  5. Ryan says:

    Para que precisamos disto. O Ubuntu chega pa.

  6. Henry Jr says:

    DICA

    Li o manual e dizia assim:
    Sistema operacional: Windows Xp ou Superior…
    Instalei o UBUNTU! 😉

  7. A. Fernandes says:

    Ok, o win 7 veio mudar a imagem que a Microsoft nos deixou com o Vista mas o futuro são os OS Open Source… UBUNTU!

    • José Alberto says:

      1º ainda uso o odiado, mau, péssimo, instável, feio (!!!), pesado, lento, papa-memória, erro da Microsoft, ME2, “pior que o XP”, Windows Vista no meu computador principal. E sem nenhum problema, pelo contrário! tanto é assim que penso saltar o querido, bom, excelente, estável, bonito, leve, sucesso da Microsoft, sucessor do XP, melhor que o Vista, Windows 7.

      2º não percebo os comentários sobre o Ubuntu. É um bom (ou melhor, excelente) sistema operativo mas… para quê estes comentários?

      • Nuno Peralta says:

        Gosteeeeeeeeeeeei deste comentário 😀

      • Tiago says:

        concordo consigo.
        em qualquer post sobre a microsoft sao sempre os mesmos comentários contra a microsoft ou qq um que seja o programa em questão.
        nunca descobri os erros que tanto falam do windows vista também.. haaaa secalhar é porque o que instalei é original?! e nada de “palas nos olhos” 🙂

      • Tiago Dias says:

        Subscrevo! Tenho também ainda um portátil com Vista que não dá qualquer problema. Mesmo antes do 7, nunca tive com o Vista daqueles grandes problemas que sempre tanto se falavam. Devo concordar no entanto que para máquinas que não estavam devidamente preparadas o vista era muito pesado, e inclusive alguns computadores que eram vendidos com o Vista logo depois do lançamento, que se arrastavam com este, chegando a ser desesperante mesmo tentar trabalhar com aquilo, com o 7 ficaram como novos.

        Quanto ao Ubuntu, há certos comentários que me fazem lembrar os Jeovás, a tentar impor à força a religião deles. Pessoalmente acho interessante, mas já experimentei algumas versões há uns tempos e não preencheu os requisitos. Talvez mais tarde tente novamente..não ponho de parte a ideia..

      • Carlos says:

        Insegurança.

        O verdadeiro freetard, compreensivelmente, sente-se mal pelo facto do Windows 7 ter, no primeiro dia de vendas, ultrapassado a quota de mercado que o Linux conseguiu em 20 anos.

        E antes que alguém diga, eu nem tenho nada contra nenhuma variante do Linux, e no dia em que eu puder usar o Visual Studio e mais uma série de ferramentas que preciso na minha profissão em qualquer uma delas talvez até considere instalar uma. Entretanto, obviamente, não.

    • Alexandre Pinto says:

      És capaz de ter razão… Mas como ainda estamos no presente vou usar o melhor de agora. Win7 🙂

  8. goncalofbg says:

    É possível por a funcionar a Suite da Adobe no Ubuntu?

    • Rui Pina says:

      Quando for possível instalar software de trabalho, como uma Master Collection ou Maya ou qualquer outro software sem perder performance, eu viro-me para o Ubuntu… Entretanto o Windows Seven, com a boa performance que tem demonstrado, vou preferindo usar este do que outro OS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.