PplWare Mobile

WhatsApp anuncia ter mais de 400 milhões utilizadores mensais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. NewJ says:

    Wasap como os Espanhóis dizem, é muito eficaz. Obrigado wasap.

  2. Carlos says:

    Interessante seria saber a taxa de retenção, isto é quantos utilizadores passam a pagar pelo serviço.

    É que alternativas gratuitas ao WhatsApp é coisa que não falta, e se tivermos em conta que *todos* os PCs com o Windows 8.1 têm o Skype, a coisa complica-se para os concorrentes.

    A questão é simples: o que é que eu posso fazer com o WhatsApp que não posso fazer com o Skype que valha a pena pagar o que quer que seja?

    E note-se que eu até estou disposto a pagar por serviços úteis, por exemplo eu tenho uma conta premium do NewsBlur porque é um serviço que eu acho seriamente útil.

    • NewJ says:

      Eu se for preciso pago para não ter que usar skype.. Ainda bem que existem alternativas.

    • Gerardo says:

      Exactamente a minha perplexidade. Com Viber que além de ser um whatsapp ainda dá para telefonar não percebo…. Quando acabar o meu ano apago. Quem quiser me mandar mensagens á borla (ou telefonar!!!!) tem o Viber

    • Nelson says:

      Simples: o what’s app usa os números de telefone, o skype utiliza contas que tens de fazer e partilhar…

      O Skype usa tráfego P2P, logo muita gente (como eu), não usa isso no PC, para esse trafego não me chatear.

      Eu uso o Viber, mas se for preciso telefornar para um fixo, sim, Skype, logo, mais taxa de retenção para o Skype, sim 😉

  3. temp says:

    Sou o unico a preferir o viber?

  4. Fernando Durão says:

    O viber faz tudo o que este faz e ainda tem chamadas de voz.
    E o melhor de tudo é que é grátis!

    • André says:

      Eu também gosto mais do Viber, mas as chamadas tem muito ma qualidade e com grande lag qando comparado com o Skype. Se não fosse isso acho que o usava para tudo o que é comunicaçao!

      • Gaius Baltar says:

        Comigo passa-se exactamente o inverso. Desde que o Skype tomou o lugar do MSN a sua qualidade tem decaído assustadoramente. Já o Viber tem uma qualidade de voz excelente. Inclusive já troquei o meu serviço de chamadas para números fixos internacionais do Skype Out para o Viber Out.

        • Rui Pedro™ says:

          Gaius Baltar, o Skype começou a perder qualidade quando a Microsoft lhe meteu as patas e não por causa do fim do MSN. Basta ver a versão para Android que apartir da versão 4 ficou uma grande XXXXX. Continuo com a versão 3.2 até a Microsoft fazer algo de jeito na aplicação

  5. Jorge Fernandes says:

    Uso o whatsapp ha dois anos e nunca paguei nada. Quando chego a data de perfazer um ano, oferecem mais um ano, mas nao me perguntem porquê.. lol

  6. Pedro Gonçalves says:

    eu uso intensivamente o whatsapp, porque ter uma coneçao a net é mais barato que mandar sms em roaming, mas qual é a diferença entre este e o hangout da google?

  7. Alexandre says:

    Porque não o WeChat?? Tem muito mail funcionalidades que esses dois! E só é utilizado por mais de 300 milhões de pessoas…

  8. JP says:

    Cuidado com o Viber. Googlem isso e vão ver que há gato. Já não sei onde li mas sei que o programa é desenvolvido na Turquia ou algo assim e que guarda os dados todos para depois sacar outros. Cuidado!
    O viber foi retirado da OS Store da Apple por isso mesmo. A store do google não é tão selectiva quanto isso…

  9. JP says:

    Aliás googlem isto pois penso que não posso postar aqui links:
    viber-whats-app-beware

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.