PplWare Mobile

Nokia 3310 chega à Vodafone por €54,90


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rafael says:

    Para um telefone de 2017 não ter ligação de dados 3G é quase como não ter internet…

  2. Guedes says:

    Pessoal não se entusiasmem muito com isto.
    Isto basicamente é um NOKIA 216 ou NOKIA 222 com outra carcaça e um menu diferente.
    Mais nada.
    Podiam ter feito muito melhor que isto!

  3. Paulo says:

    Isto é só uma divagação,quero é ver o Nokia 6 no mercado,ai vou mesmo ver se esta nova Nokia tem pernas para andar.Realmente até agora só lançaram o aparelho em países asiáticos e do terceiro mundo,não parece haver hype na Europa.

  4. Empatatek says:

    Para que queres um telemovel caro e topo de gama.a nokia ate pode ganhar mercado mas agora e tudo mais do mesmo

  5. Victor F. says:

    Ainda assim, é caro

  6. Toder says:

    55 euros por isso? wtf uns 20 ja fazia sentido e ate podia ter boas vendas lol nokia sendo nokia mais um vez vivendo no passado

    • Marco says:

      x2 Não dava mais que isso por esse telefone! (20)

      • Toder says:

        Pois, quando a Nokia ainda estava na MS, lançavam este tipo de telemóveis a 20-30 euros agora que o dinheiro acabou e tem que fazer tudo sozinha ja lança este tipo de disparates. Os smartphones que anunciaram ate que têm bons preços agora isto…

  7. AJ says:

    queria ver eles num drop test, todos fabricados, se possivel 🙂

  8. Empatatek says:

    Mais vale comprar “iphone” por 250 euros novo na loja apple

  9. ricardo says:

    e por mais 10 já se compra desbloqueado.

  10. Luís M says:

    Não está mau, para utilizadores elementares ou 2º telefone.

  11. alb says:

    Deviam era vender o Nokia 6

  12. jose moreira says:

    Isto nao passa de 1 mono. Nem 3g é, nem wi fi…..

  13. iDespairing says:

    Acho bom para desintoxicar. Temos muita malta agarrada aos Smartphones horas a fio.

  14. Luís Sequeira says:

    Já está na radio popular xD

  15. André says:

    vou já a correr comprar, sqn

  16. VC says:

    Não percebo, é como ainda se perde tempo a lançar equipamentos destes?

    O seu tempo já passou, pertence ao passado e é lá que deverá ficar.

    A unica coisa que tem, é o nome que ainda pode levar alguns a gastar dinheiro, para o encostar os dias depois… enfim…

    Ainda se viesse com um SO android por exemplo, com um launcher a simular o sistema antigo, já estou como o outro… nem 3G tem… enfim… fracasso à partida

  17. Johnny says:

    Nao sei pq será um fiasco … desde que a pessoa so precise de mandar sms e fazer chamadas, para que é que precisa de mais? A questao de ter 3G so se poe se quisermos dados, pq chamadas em 3G mão se nota melhoria, ainda para mais que gasta mais bateria.
    Ainda há mta gente sem facebook e que nao precisa de andar sempre a ver emails, etc. Para isso, isto chega e sobra. Mas o tuga quer tudo, mesmo que não precise ….

  18. Sujeito says:

    Quando saiu a notícia deste telefone toda a malta se pronunciou como um sucesso. Agora, passados meros meses “perderam a oportunidade”, “muito caro” , “não faz sentido” etc.

    Analistas de bancada às resmas.

  19. Sergio says:

    Se os mais basicos nokias Ds estão aí á venda por 29 € , este parece-me ter um preço justo.. tem design e melhores materiais.
    https://www.youtube.com/watch?v=CpmtvM-W5Ro

  20. Complemento Directo says:

    E quando o 2G acabar ?

  21. Carlos Carvalho says:

    Sobre o Nokia 3310, aqui, em Portugal, é uma vergonha. A gente quer ver um telemóvel, mas não há; tem de se encomendar. -Mas o que é isto? -Encomendar sem ver a mercadoria? Nas lojas da Worten, é uma miséria. Quem está à frente da parte comercial, não tem olhos e, por isso, não vê ou, então, não tem jeito para a profissão, deixando de vender muitos milhares de telemóveis. Já referi que deviam enviar para cada balcão uma unidade de cada telemóvel, para o cliente ver e, então, poder decidir. São muito fraquinhos os senhores comerciais da Worten, desejando-lhes uma maior aplicação na atividade que desempenham, para justificarem aquilo que ganham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.