PplWare Mobile

Vodafone: utilizadores com problemas de Internet em Portugal [atualizado]


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. TheGhostWriter says:

    Sim, está a acontecer isso em Guimarães

  2. Francisco Ferreira says:

    Só para dizer que a Vodafone está em baixo em toda a Europa e não apenas Portugal.

  3. Diogo Meira says:

    Neste momento estou com esse problema! Já vem sendo habito, no entanto era só de madrugada!

    • Leandro Santos says:

      Porra! Afinal não estou doido.
      Por volta das 3-4 da manhã?

      • Joaquim Carneiro says:

        Não… Só se estamos todos doidos

        • Leandro Santos says:

          Infelizmente já telefonei várias e várias vezes para lá e dizem não haver problemas e estar tudo dentro dos padrões. Trabalho com desenvolvimento web e tenho preferência por trabalhar durante a madrugada com os alojamentos dos meus clientes… Mas torna-se por vezes, desgastante reiniciar trabalhos remotos e demorar 15 minutos para dar upload a um ficheiro de nada…

      • Diogo Meira says:

        Exactamente, 3/4 da manhã não há Internet. Das primeiras vezes ainda pensei que fossem actualizações nos serviços. No entanto tem sido quase todos os dias. Em Lisboa

  4. Pedro Fernandes says:

    Aqui zona de Braga, sem internet no telemovel.

  5. António Pereira says:

    Estou com imensos problemas tb..

  6. Redin says:

    Também aqui em Almada.
    Por 3g funciona mas já serviços pendentes que não

  7. Wykzl says:

    Sem ligação… alterei os servidores DNS para a Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) no portátil e estou com acesso (embora meio lento…)

  8. backonline says:

    Sim, tenho internet mas está muito lento.

  9. Emanuel Cardoso says:

    Confirma-se. Mudando o DNS para 1.1.1.1 ajuda imenso e já dá para abrir sites.

  10. AHH says:

    Estou com os DNS da cloudflare e estou exactamente com este problema, algumas vezes abre normalmente e outras vezes nem abre, mas o youtube parecer estar a funcionar sempre bem.

  11. Admin user says:

    Problemas ao nível do DNS à partida. Alterar o DNS ajuda, pode não resolver completamente mas páginas às quais nem acesso tinha ficaram logo a funcionar.
    Experimentem 1.1.1.1 ou 8.8.8.8

  12. Vasco says:

    Zona de São João da Madeira também com problemas.

  13. Fernando says:

    Tenho vodafone e tenho problemas na net em casa, nem no Facebook consigo entrar

  14. Ze says:

    Aqui só migalhas… problemas a nível de DNS

  15. Rui says:

    Confirmo,também está a acontecer comigo em lisboa

  16. Joao says:

    Eu já troquei DNS e liguei a VPNs e nada

  17. Bruno Faria says:

    Yep confirmo, montes de sites que não abrem

  18. Rui says:

    O mesmo acontece no Montijo

  19. João Lopes says:

    Por curiosidade a MEO no Downdetector também parece estar com problemas! https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo

  20. António Medeiros Correia says:

    Aqui no Parque das Nações está estável

  21. Joaquim Coelho says:

    confirma-se que está intermitente, estou na Grécia em roaming!

  22. Jonny says:

    Aqui na zona de Lisboa também sem acesso. Logo hoje que precisa de internet lol

  23. Carlos Miguel says:

    Sim confirmo problemas com a internet da Vodafone em Leiria.

  24. Paulo says:

    Confirmo que na zona da Amadora, ora funciona ora não funciona.

  25. Adalberto says:

    Valença e Viana tambem com problemas.

  26. João Lopes says:

    Parece ser um problema que está a afetar todas as operadoras:

    Vodafone: https://downdetector.pt/fora-do-ar/vodafone
    NOS: https://downdetector.pt/fora-do-ar/nos
    MEO: https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo

  27. Fernando says:

    Parece que não é so a Vodagfone. A Meo em Gaia tb está com problemas.

  28. Sergio Vieira says:

    Sim , só tenho migalhas

  29. RFR says:

    Estou também com problemas na internet fixa, no entanto, o hotspot da vodafone parece estar a funcionar bem.

  30. Sergio Vieira says:

    Zona barreiro com muita dificuldade

  31. Um leitor tuga says:

    E eu a pensar que a Internet da NOS era a pior miséria do mercado… Pelos vistos, há quem esteja pior que eu.

  32. Pedro Silva says:

    querem desligar os modems da Huawei. eles trataram-lhes da saude 🙂 🙂 🙂

  33. Ricardo Fernandes says:

    Estou na zona de Queluz e aqui uns sites abrem bem, outros mais lentos e outros nem abrem. Os que não abrem são sempre sites estrangeiros por exemplo http://www.ign.com. Não sei ao certo que problemas a Vodafone está a ter, mas não é só a nível de DNS, pois já tentei inclusive alterar os DNS no router e continuou igual. Agora vou tentar me ligar por VPN a uma rede da Meo, e assim como o tráfego passa por essa rede deve resolver o meu problema para já 🙂

  34. J. Marques, Lda. says:

    Aqui na Trofa também estou com problemas.

  35. Zé Duarte says:

    Completamente instável desde pelo menos as 14h.
    Quanto apostam que a desculpa vai ser “configurações erradas no servidor” como o Google e Facebook fizeram?

  36. Sil says:

    Liguei-me por VPN (NordVPN) e resolveu-me o problema. A funcionar sem lentidão.

  37. Sérgio says:

    Matosinhos com problemas

  38. Leo says:

    Sim!

    Ipv4 ok
    Ipv6 sem acesso à rede

  39. Miguel says:

    Com internet muito lenta em Faro. Muitos sites e apps não abrem.

  40. Pedro Golves says:

    Alguém sabe quando a net vai voltar?

  41. fmfp says:

    Já não é de agora, já tenho problemas à muito tempo. Mas dizem que é normal… É só esperar que termine o contrato

  42. Jose Correia says:

    Zona de Évora com problemas

  43. Nuno Rocha says:

    Nicles de net aqui no Porto.
    Alguem sabe o que se passa?

  44. Victor says:

    Correto. Até pensei de me estarem a limitar a velocidade devido ao esgotamento de plafond

  45. Miguel Costa says:

    Nos computadores, mudem o servidor de DNS para o 8.8.8.8 (ou 4.4.4.4 ou 1.1.1.1) em IPV4, nas configurações da rede wifi, que já conseguem aceder aos sites (facebook, youtube e companhia poderão estar hiper lentos).
    O problema serão os backbones da vodafone que parece estar sem ligação estável à rede. Recusam endereços DNS e acabam por mandar com as ligações abaixo. A nível de telemóvel, não deve existir problema, pois a Vodafone tem um backbone na Islândia, o que permite contornar os problemas que estão a acontecer. Os que estejam na rede geral, terão de esperar. Os backbones podem demorar 12 horas a voltar ao activo…

  46. Fernandoe Ferreira says:

    Por ethernet cabo não tenho ligação, mas os mesmos aparelhos alguns ainda funcionam por WiFi no mesmo router.

  47. Filipe Gonçalves says:

    É bom que a Vodafone nos conceda algo para compensar o transtorno que está a provocar. Eu pago por um serviço e não estou a poder usufruir do mesmo como está no contrato. Às 00:00 de amanhã voltamos a retirar o valor da semanada (Yorn x 10gb) mas esquecem-se que no dia anterior o cliente também tinha o serviço pago e não pôde usufruir do mesmo

  48. Fernandoe Ferreira says:

    Por ethernet cabo não tenho ligação, mas os mesmos aparelhos alguns ainda funcionam por WiFi no mesmo router.

  49. Paulo says:

    Confirmo.. sem acesso na zona de Braga por fibra e 4g

  50. Raul MacHado says:

    Quem sabe, um DDoS contra os routers da Huawei, oriundo das terras do Tio Sam….

  51. Antonio Boga says:

    No meu caso ainda não fui incomodado pelo problema em questão.

  52. CyberTiago says:

    Zona de Felgueiras também com problemas tanto a nível móvel como fibra.

  53. Dário says:

    Precisava da net para copiar no teste. Assim vou ter nega.

  54. Sil says:

    Parece que o problema já está resolvido.

  55. Jorge says:

    Sem internet em Marco Canzveses, mas estou descansado porque no fim do mês vou pagar menos os dias sem acesso, de certeza que ñ se preocupam muito porque debitam o total do mês.

  56. Ricardo says:

    Póvoa de Varzim, 4G estabilizou

  57. Rui Pedro says:

    Parece estar a voltar devagarinho barreiro

  58. ALBERTO FILIPE says:

    Serviço lento e intermitente, há vários dias da parte da tarde. Vou mudar de operador.

  59. Rui Delgado says:

    Mesmo problema mas aparentemente, tudo ok

  60. José Maia says:

    Na Moita falha internet

  61. João Sá says:

    Por aqui não funciona zona de Coimbra

  62. P- says:

    Nos Açores também.

  63. Nuno Almeida says:

    Tudo ok comigo. Estou a responder via Vodafone.

  64. Vania says:

    Parece-me que houve uma explosão solar, pode ser daí o problema.

  65. Maike says:

    É dia de sem tecnologia!

  66. Eu próprio says:

    Tenho tido problemas hj de tarde, mas estou a redponder via Vodafone.

  67. Flavio says:

    Mentira os problemas vão continuar por mais tempo, tudo porque os PDOs da Vodafone estão a ser todos alterados para poder suportar também a NOS, visto ter sido assinado o acordo entre a Vodafone e a NOS para a partilha de fibra a partir dos PDOs da Vodafone e os novos PDOs da NOS

  68. Hugo Nabais says:

    Na linha de fibra de 400/40 da minha empresa estamos com este problema!

  69. Nuno Marques says:

    Moro na Irlanda, tenho Vodafone broadband e também tive problemas.

  70. Realista says:

    Tive problemas por volta das 14:30h até às 15:30h sensivelmente… Depois estabilizou.

  71. Elisa Mineiro says:

    E eu cheguei a pensar que o problema era do computador… É que a ligação surgia como estável, mas estava mais para o intermitente…
    Entretanto, de vez em quando ficamos sem ligação: é preciso reiniciar o router e, às vezes, até a box (liga, desliga, liga, desliga,…) até a televisão «regressar»!
    E sim, muitas vezes, à noite, já tarde, quando estou a corrigir testes ou trabalhos, ou quando queremos ver algum programa de jeito (nunca são em «prime time»…).
    Espero que estabilize… Agora está bem!

  72. Flavius says:

    Ribatejo : problemas com NET Fixa e 4G…

  73. Sergio says:

    Aqui em aveiro também tive falas entre as 14h e as 15h30 depois voltou ao normal

  74. Diogo says:

    Funchal Ok…

  75. MMario says:

    O Trump já começou a atacar a net está visto.

  76. Greenshines says:

    Há bem pouco tempo aconteceu com a NOS e os fanboys da Vodafone riam-se.
    Karma it’s a… 😀 😀

    • Diogo says:

      Há diferenças…. Vodafone começou às 14h e pelas 17h anunciaram que estava resolvido, estando a estabilizar.

      A NOS… foi um dia, não foi? 😉

  77. Samuel says:

    Não é só em Portugal, na Itália também esteve

  78. Pedro Golves says:

    Para mim a net vloltou!!!

  79. Str says:

    Sou cliente Vodafone há pelo menos 5 anos, já tive uma box avariada em menos de 48 horas vieram substitui-la, o serviço já falhou no máximo duas vezes, hoje não dei por nada, e das vezes que falhou tive um desconto na factura e sempre a oferta dum filme no vídeoclube, não tenho motivos de queixa. Até ver presta serviço de qualidade

  80. salvador says:

    Estou também com problemas na internet, mas tem sido todos os dias a net falha.

  81. Ademar Vieites says:

    De certeza que a (meo) é muito pior.

  82. carlos caneira says:

    Estive mais de uma hora para fazer uma guia de transporte

  83. Vivas says:

    Era matá-los e depois comê-los.

  84. Samuel says:

    Down detector é a pior coisa que alguma criada. A meo teve com problemas!! Deixem rir!!! Hahaha!! Estou numa zona sombra e a meo continua com a mesma velocidade.

  85. Ricardo Carvalho says:

    Estou em Aveiro e continuo com problemas desde meio da tarde, a NET (Vodafone) continua extremamente lenta.

  86. Flávio Pinho says:

    Alguém sabe o user e pass de administrator do router vodafone HG8247Q?

  87. Sr.Limão says:

    JÁ TENHO NET OHOHOHOH!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.