Vodafone lança “Smart Replay”! Ver futebol agora é outra coisa
Nos últimos anos temos assistido a várias mudanças no que diz respeito ao consumo de conteúdos. Além do mundo da internet, as operadoras nacionais têm vindo a investir em novos equipamentos e também em novas interfaces que oferecem as mais diversas funcionalidades.
A Vodafone anunciou hoje o ‘Smart Replay’, uma nova forma de ver jogos de futebol na TV.
Smart Replay é uma nova funcionalidade da Tv da Vodafone que disponibiliza marcações inteligentes com os principais acontecimentos do jogo. Esta funcionalidade está disponível gratuitamente para todos os Clientes do serviço Tv Net Voz da Vodafone.
Na prática com o Smart Replay os Clientes Vodafone podem interagir com o conteúdo dos jogos e perceber quais foram os acontecimentos mais marcantes de cada um. Sempre que o Smart Replay é acionado, aparece na parte inferior do ecrã uma timeline com as principais ocorrências do jogo, tais como golos, cartões amarelos/vermelhos, substituições, lances relevantes, golos falhados, lesões, entre outros.
A par disso, a nova funcionalidade disponibiliza num único ecrã informações pertinentes sobre as equipas e sobre o jogo – tais como a ficha técnica de cada equipa, estatísticas e curiosidades enquadradas com o que está a acontecer num encontro. Esta é uma novidade nas televisões dos utilizadores, que até então apenas tinham acesso a esta informação num cenário multiscreen.
Com o Smart Replay os utilizadores conseguem ter uma visão rápida e simples do que de mais importante se passou nos 90 minutos da partida, ao mesmo tempo que torna a visualização dos jogos mais dinâmica, inteligente e interativa.
Via Vodafone
Este artigo tem mais de um ano
A Meo também lançou uma treta de aplicação parecida
Vodafone serviço muito caro. Nowo é mais barato.
BMW é muito caro. Dacia é mais barato.
Vodafone caro, o que dizer da Meo e fui cliente deles 10 anos. Mudei para Vodafone e não podia estar mais satisfeito.
Eu acho que as pessoas so vêm para aqui lançar um bitaite sem sentido nenhum.
Porque se houvesse sentido, havia um argumento valida.
Ou isso, ou vem fazer publicidade. Se for esse o objetivo, está conseguido.
Comparar um serviço de cabo coaxial a um serviço fibra é…surreal – sendo que a Nowo não é assim tão mais barata.
Pago ~32€ por tv e internet com velocidade de download acima de 10mb/s e por um serviço sempre operacional… Não me posso queixar
Caro se as pessoas não souberem negociar.
Eu pago 61,80 por 100 megas a fibra, 130 e tal canais (que é o normal), telefone fixo, e 3 telemóveis com 2 gigas de net, que me dizes? procura na net nas outras e mostra me qual é mais barata
Olá. Pago 59,90 por 1gbps/ 200mbps, 180 canais com box 4K (95% dos quais não servem para nada) + 1 número móvel com chamadas “ilimitadas” 5 Gbps de dados + 20 Gbps para apps. Na Vodafone. E ainda consigo colocar + 3 números por 11,9 com as mesmas condições. Não é a mesma coisa mas também é interessante.
Campanha disponível em linhas comerciais.
Está disponível várias vezes ao ano, apesar de não estar publicitada 😉
e cobertura? ah pois!
VODAFONE é muito caro?…
Mas isso é a mentira do ano!
Primeiro, todas as operadoras têm o mesmo preço de tarifário base!
Sendo assim, repito, é mentira a afirmação do mal “Informado”.
Não sei se a tal “Nowo” é mais barata. O que sei é que essa micro-operadora apenas tem presença em pouquíssimas localidades. Basta simular um contrato online.
Para além disso, a VODAFONE tem, de longe, os melhores Serviços e Qualidade das operadoras em Portugal.
Gosto sempre destas notícias. Com tanta coisa nova a aparecer em todo o lado é difícil acompanhar.
Mas tinham de usar uma imagem de um jogo Portugal-Espanha em que perdemos 1-2? Logo hoje??!!???
Também reparei nisso 🙂
O que faz escrevinhar a destempo!…
Portugal EMPATOU 3-3 e NÃO perdeu por 1-2.
Haja pachorra!
Oh quanta inovacao, mudou para sempre a maneira de ver jogos!
Alguém sabe como se ativa essa funcionalidade?
Botão “Interactivo” do comando.
a meo já tinha feito isto. nada de novo -_-
Ha 1 ano que meo tem esta APP. A pplware sempre a fazer o seu trabalho de publicidade 😉
Desconhecia por acaso, mas também não dizem que é pioneira ou novidade nacional. Se a Vodafone lançou o serviço recente, porque é que iriam falar de coisas com 1 ano da MEO? A noticia é o serviço para os clientes Vodafone.
O mundo não é apenas de coisas novas, mas de melhorias e novidades… Na vodafone é uma novidade e o mundo é feito dessas coisas 😉
Hhhaha, sao os mesmos gajos a utilizaram a mesma tecnologia e a venderem seu produto a duas empresas diferentes. Onde esta melhoria? Acho so piada é estarem fazer publicidade como a Vodafone tivesse uma nova app inovadora. È so isso e ponto. Uma coisa é certa o mundo é feito ignorância e cada um tenta se aproveitar disso.
RESUMINDO:
– Sou cliente MUITO satisfeito da Vodafone. Qualidade e Excelência em todos os Serviços:
. Voz fixo, voz mobile com a melhor cobertura do país (com 3GB de tráfego Internet), Internet com 200 MB download/100 MB upload, televisão com cerca de 200 canais, Hotspot (Internet portátil com 10 GB).
– Para tirar mais partido da Box 4K, comprei um televisor Samsung topo de gama (QLED 4K 55″ Série Q8).
– E para complementar o conjunto, um leitor SONY 4K.
– … Sem esquecer o sistema de som TANOY (colunas) + Amplificador DENON.
Por isso é que sou cliente VODAFONE…
Nowo 100 Megas 19,99 Euros 🙂 Barato e BOM !!!
Pois é, desinformado…
“100 Megas 19,99 Euros ** Barato e BOM !!!”
As aspas são minhas, naturalmente. Para não ser confundido com uma frase sem nexo e com redacção tão pobre.
Vamos lá falar sério!
Não basta afirmar que “é bom”, sem explicar quais os serviços disponibilizados pelos tais 19,99€.
– Apenas 1 telemóvel?
. Esse telemóvel tem Internet?
. Quantos GB de navegação?
– Telefone fixo?
. Oferta do telefone (aparelho)?…
– Velocidade de Internet com 100 Megas? Certamente que será de Download.
. Mas quantos MB de Upload?…
. Que velocidade de wireless dentro de casa?
. Que tipo de Router? Nova Geração?
– E televisão?… A Box é 4k??…
. Quantos canais?
. Quantos canis em HD?
. Sport TV Multiscreen?
. Canais TV Cine HD?
Ah! sim, apenas UM telemóvel, com minutos e SMS que chegam e sobram!
Mas… é muito bom!!!
Bom dia! A funcionalidade está mesmo disponível para todos os clientes? Não consigo ativar isso. Ja reiniciei a box, já carreguei no botão interactivo e fui procurar no menu de todas as apps… Nada.