PplWare Mobile

Vodafone lança “Smart Replay”! Ver futebol agora é outra coisa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. R!cardo says:

    A Meo também lançou uma treta de aplicação parecida

  2. informado says:

    Vodafone serviço muito caro. Nowo é mais barato.

    • Nocode says:

      BMW é muito caro. Dacia é mais barato.

    • Paulo says:

      Vodafone caro, o que dizer da Meo e fui cliente deles 10 anos. Mudei para Vodafone e não podia estar mais satisfeito.

    • Bruno Nogueira says:

      Eu acho que as pessoas so vêm para aqui lançar um bitaite sem sentido nenhum.
      Porque se houvesse sentido, havia um argumento valida.
      Ou isso, ou vem fazer publicidade. Se for esse o objetivo, está conseguido.

    • security says:

      Comparar um serviço de cabo coaxial a um serviço fibra é…surreal – sendo que a Nowo não é assim tão mais barata.

    • Xico Fininho says:

      Pago ~32€ por tv e internet com velocidade de download acima de 10mb/s e por um serviço sempre operacional… Não me posso queixar

    • Pedro says:

      Caro se as pessoas não souberem negociar.

      Eu pago 61,80 por 100 megas a fibra, 130 e tal canais (que é o normal), telefone fixo, e 3 telemóveis com 2 gigas de net, que me dizes? procura na net nas outras e mostra me qual é mais barata

      • Ricardo says:

        Olá. Pago 59,90 por 1gbps/ 200mbps, 180 canais com box 4K (95% dos quais não servem para nada) + 1 número móvel com chamadas “ilimitadas” 5 Gbps de dados + 20 Gbps para apps. Na Vodafone. E ainda consigo colocar + 3 números por 11,9 com as mesmas condições. Não é a mesma coisa mas também é interessante.

    • zeca pagodinho says:

      e cobertura? ah pois!

    • Nobre Luso says:

      VODAFONE é muito caro?…
      Mas isso é a mentira do ano!
      Primeiro, todas as operadoras têm o mesmo preço de tarifário base!
      Sendo assim, repito, é mentira a afirmação do mal “Informado”.
      Não sei se a tal “Nowo” é mais barata. O que sei é que essa micro-operadora apenas tem presença em pouquíssimas localidades. Basta simular um contrato online.
      Para além disso, a VODAFONE tem, de longe, os melhores Serviços e Qualidade das operadoras em Portugal.

  3. Filipe says:

    Gosto sempre destas notícias. Com tanta coisa nova a aparecer em todo o lado é difícil acompanhar.
    Mas tinham de usar uma imagem de um jogo Portugal-Espanha em que perdemos 1-2? Logo hoje??!!???

  4. Jhonathan says:

    Oh quanta inovacao, mudou para sempre a maneira de ver jogos!

  5. rnf says:

    Alguém sabe como se ativa essa funcionalidade?

  6. poxer says:

    a meo já tinha feito isto. nada de novo -_-

  7. Hurley says:

    Ha 1 ano que meo tem esta APP. A pplware sempre a fazer o seu trabalho de publicidade 😉

    • Filipe F. says:

      Desconhecia por acaso, mas também não dizem que é pioneira ou novidade nacional. Se a Vodafone lançou o serviço recente, porque é que iriam falar de coisas com 1 ano da MEO? A noticia é o serviço para os clientes Vodafone.

    • Bruno Pinto says:

      O mundo não é apenas de coisas novas, mas de melhorias e novidades… Na vodafone é uma novidade e o mundo é feito dessas coisas 😉

      • Hurley says:

        Hhhaha, sao os mesmos gajos a utilizaram a mesma tecnologia e a venderem seu produto a duas empresas diferentes. Onde esta melhoria? Acho so piada é estarem fazer publicidade como a Vodafone tivesse uma nova app inovadora. È so isso e ponto. Uma coisa é certa o mundo é feito ignorância e cada um tenta se aproveitar disso.

  8. Ramed Ahcor says:

    RESUMINDO:
    – Sou cliente MUITO satisfeito da Vodafone. Qualidade e Excelência em todos os Serviços:
    . Voz fixo, voz mobile com a melhor cobertura do país (com 3GB de tráfego Internet), Internet com 200 MB download/100 MB upload, televisão com cerca de 200 canais, Hotspot (Internet portátil com 10 GB).
    – Para tirar mais partido da Box 4K, comprei um televisor Samsung topo de gama (QLED 4K 55″ Série Q8).
    – E para complementar o conjunto, um leitor SONY 4K.
    – … Sem esquecer o sistema de som TANOY (colunas) + Amplificador DENON.
    Por isso é que sou cliente VODAFONE…

  9. informado says:

    Nowo 100 Megas 19,99 Euros 🙂 Barato e BOM !!!

    • Ramed Ahcor says:

      Pois é, desinformado…
      “100 Megas 19,99 Euros ** Barato e BOM !!!”
      As aspas são minhas, naturalmente. Para não ser confundido com uma frase sem nexo e com redacção tão pobre.
      Vamos lá falar sério!
      Não basta afirmar que “é bom”, sem explicar quais os serviços disponibilizados pelos tais 19,99€.
      – Apenas 1 telemóvel?
      . Esse telemóvel tem Internet?
      . Quantos GB de navegação?
      – Telefone fixo?
      . Oferta do telefone (aparelho)?…
      – Velocidade de Internet com 100 Megas? Certamente que será de Download.
      . Mas quantos MB de Upload?…
      . Que velocidade de wireless dentro de casa?
      . Que tipo de Router? Nova Geração?
      – E televisão?… A Box é 4k??…
      . Quantos canais?
      . Quantos canis em HD?
      . Sport TV Multiscreen?
      . Canais TV Cine HD?
      Ah! sim, apenas UM telemóvel, com minutos e SMS que chegam e sobram!
      Mas… é muito bom!!!

  10. Marco Ferreira says:

    Bom dia! A funcionalidade está mesmo disponível para todos os clientes? Não consigo ativar isso. Ja reiniciei a box, já carreguei no botão interactivo e fui procurar no menu de todas as apps… Nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.