PplWare Mobile

Vodafone: Já é possível comprar através da TV


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. R!cardo says:

    Ainda se fosse um sistema Pay-per-view…

  2. artnerfy says:

    Se me lembro bem, havia uma coisa destas na antiga TV Cabo em 2001, mas parou de existir.

  3. Carpet Mancha says:

    Na ZON não dava para comprar coisas pela TV ? Não tenho a certeza que era possivel pagar mas lembro-me que dava para encomendar pizzas pelo menos.

  4. Moses says:

    A Vodafone está a testar os produtos todos em portugal.

    ou acham que é possivel entregar fibra(e serviços triple play) por 27€ e ter lucro?

  5. Pedro says:

    Eu acho que sim! Os outros é que são enganadores! Querem lucros enormes. E não são 27, são 25.90, nem é necessário box para aceder a canais HD como nas outras operadoras nos tem obrigado a fazer mas mesmo que fosse eles oferecem o aluguer.

  6. Rui Pires says:

    Engraçado mesmo era as pessoas terem a possibilidade de pagar para verem um jogo de futebol por exemplo, em vez de ter de pagar a mensalidade toda por coisas que em 80% das vezes não interessam a quem paga.

  7. helder says:

    Como portista ,nunca na vida vou ser cliente da Vodafone

    • Homo Erectíssimo says:

      Ó Hélder,eu também o sou(e muito 🙂 ),mas se não estiver bem com a minha operadora actual e ver que vale a pena mudar para a Vodafone,nem pensarei duas vezes. 🙂 🙂

  8. Joseph Sousa says:

    Pena é a vodafone esquecer-se que á mais sistemas operativos para além dos(iOS e androide).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.