PplWare Mobile

Vídeos e fotos dos utilizadores do Snapchat foram roubados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


    • Nelson says:

      “A garantia da eliminação dos ficheiros e de estes não se tornarem permanentes leva a que os utilizadores do Snapchat partilhem imagens e vídeos muito pessoais e até pornográficas. Como a maior parte dos utilizadores deste serviço tem entre 13 e 17 anos, muitos dos ficheiros obtidos não são legais.”

      • NewJ says:

        Ah bom, mas excluindo essa maior parte da criançada, a categoria “amadores” para mim não é menos interessante do que a categoria “celebridades”.

  1. Blá blá says:

    Já foi confirmado que esses leaks foram gerados por aplicações que não a do Snapchat oficial, para a próxima não usem sites esquisitos para “guardar as snaps”.

    • Johnny says:

      Quem te garante, que a Empresa não esta a abafar e a dizer que não foi falha da Aplicação deles, para não haver problemas com a justiça? Quem não te garante que a SnapChat disse-se que não tinham falhas para ninguém saber que realmente tinham? Cais em tudo o que te dizem, haja inteligência.

      Eu posso ter uma empresa e dizer que a minha “App” não têm nenhuma “falha” para evitar a desgraça da mesma!

  2. Mota says:

    Ora aqui está! 😀

    Mais uma empresa a sacudir a água do capote. Mas será que alguém acredita que não tiveram nada a ver? Quer dizer.. segundo li trata-se de 13gb, como é que raio se saca 13gbs em imagens e videos de cada utilizador aleatório so pq usou uma app?!

    enlighten me, pq isto não faz sentido pra mim.

    • Unknown says:

      Simples. Third-party apps como Snapsave guardam os dados em servidores. Ganhas acesso ao servidor ganhas acesso às imagens. Fico é admirado por terem sido apenas 13gb. O que me leva a querer que brevemente será disponibilizado mais conteudo.

  3. Censo says:

    Ai os utilizadores, os utilizadores… Esses os principais culpados, mais ninguem. Não há serviço algum que garanta 100% de segurança. O melhor é guardarem o que os compromete, em casa, e pronto, todos seremos mais felizes.

    • Serio says:

      É verdade estou de acordo se as pessoas deixarem o que é pessoal em casa com elas e não utilizarem estes sites e aplicações maradas nada disso acontecia.

  4. Johnny says:

    Nenhuma aplicação é 100% privada e segura.. Existe sempre falhas, pode até não existir na primeira versão mas a medida que vão fazendo updates vai abrindo brechas para erros e falhas no aplicativo, aprendam.. a quem usa esses aplicativos que aprenda nada é 100% seguro, por isso não se fiem muito, evitem enviar fotos.. e depois queixam-se que as fotos vazam, LOL.

    Ao usar programas para enviar fotos seja qual for, exige sempre cautela! SEMPRE!

    • Manuel Campos says:

      Excelente comentário.Concordo com tudo o que o “Johnny” afirmou.Já agora,é de ressalvar este óptimo artigo do Pedro Simões.Muito bem estruturado.

  5. Tavares says:

    Não tenho pena nem qualquer preocupação a esse respeito.Não são os sites e apps(snapchat,facebook,instagram,etc) que batem as fotos e as publicam.Se algumas pessoas querem ser “famosas” à força…sujeitam-se!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.