PplWare Mobile

Ursula von der Leyen quer impulsionar startups europeias para competir com os EUA

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. jorgeg says:

    Ursala -> Jo Biden 2.0 europeu,.. corrupta, mentirosa e sociopata!

    https://x.com/ricwe123/status/1857605259645817201

    • Rui says:

      Tem juizo, e a melhor lider europeia desde a criação da cee

    • Manuel says:

      A especialidade dela é máquinas de lavar..

      Eu não sei como uma fulana, que queria ser secretaria geral da nato…não é possivel puder ser presidente da EU…não é possivel.

      A NATO é uma criação Americana e controlada pelos EUA, ela querendo liderar a NATO mostrou publicamente que é uma marionete dos EUA.

      Eu não sei como essa fulana, pode ser reeleita na EU.Na pior das hipótses seria pola na prisão por traição para com a EU.

      Cada medida queela toma, favorece os EUA e destroi a EU…

      • Ivo says:

        Gostaria de aplaudir o comentário feito anteriormente e acrescentar que, de fato, ela sempre ignorou os interesses dos europeus, prontamente acatando as ordens do outro lado do Oceano Atlântico para garantir a política “Make America Great Again”. Esqueceu-se de que deveria defender os nossos interesses.
        Não sei como essa pessoa pode ser reeleita na União Europeia. Na pior das hipóteses, deveria ser colocada na prisão por traição à União Europeia. Cada medida que ela toma favorece os EUA e destrói a União Europeia.

  2. papa arrroz says:

    oh o nome diz tudo! caca de dirigentes…

  3. André says:

    tem de cortar leis, regulações e impostos.
    Certamente assim atrairão investimento.

  4. Fernando says:

    Com o Socialismo que temos por cá (Europa)… querer ter “um espaço mais competitivo e ágil” não me parece que vá ser fácil… 🙁

  5. says:

    Acho que vai fazer o mesmo que fez nos últimos 5 anos. Engonhar… apetecia-me escrever outra coisa, mas o pplware podia levar a mal.
    Não tem capacidade para nadinha de jeito (o que já é de esperar dos burrocratas da UE). É que nem quando quis legalizar a caça ao lobo depois de um lobo ter comigo o pónei dela. Mas para isso já se mexeu… ts ts ts
    E depois ainda dizem que andam lá para servir as pessoas.

  6. Joao M. says:

    Enquanto quem estiver no poder (incluindo o 4º poder) continuar com a lenga-lenga de que é preciso andar a taxar os ricos até à medula, continuarem a espumar-se todos quando se fala em baixar impostos ao rendimento ou empresas, então as coisas não vão melhorar.
    Não é preciso subsidios estatais ou europeus quando as empresas e empreendedores têm impostos mais baixos e menos taxas e taxinhas para pagar.
    O problema é que durante anos andamos a engordar o estado (desde o local, central e até europeu) para agora ter de sustentar esta máquina obesa que se recusa a fazer dieta. E recusa-se porquê? porque a malta habituou o eleitorado à ideia de dinheiro fácil (imprimir moeda até a inflação estourar e ter juros negativos), subsidios para tudo e todos, e que o inimigo é quem tem mais de 4-5 salarios médios de rendimento.

    Enfim. Enquantoa mentalidade não mudar podem anunciar o que quiserem.

  7. Manuel says:

    Até agora, a única coisa que a Europa conseguiu foi:
    – taxar tudo e um par de botas;
    – multar todas as empresas para engordar mais os bolsos dos políticos;
    – implementar uma quantidade absurda de burocracia que só tornam a vida das empresas num inferno;
    – oferecer dinheiro à China para poder copiar a tecnologia deles.

    Resumindo: estamos entregues à bicharada !

  8. Joao Ptt says:

    De tudo o que li no artigo parece que o objectivo real é tornar a UE em uma nação (país), em vez de Estados separados, onde uma empresa pode facilmente dominar tudo porque basta formar uma empresa onde quer que seja e automaticamente pode actuar em qualquer parte do país UE sem ter mais burocracia envolvido já que seria tudo dentro do mesmo país.

    No fundo a UE já é uma federação, mas melhor que uma federação é ser um só país, para não haver cá burocracia diferente… pode ser burocracia com fartura, mas apenas um tipo de burocracia e acabou. Do ponto de vista dos empresários seria maravilhoso, não fosse a probabilidade de depois não existir forma de baixar impostos e coisas do género porque não teriam para onde fugir já que seria igual em todo o lado… e seriam certamente roubados à grande e à maneira do país que mais roubar actualmente se não for mais ainda, porque nestas coisas os políticos gostam de roubar por cima… é competição e inovação, mas passem para cá a massa como homens grandes.

  9. Rodrigo says:

    Eu não votei nessa senhora, acho injusto as nomeações de cargos da UE, vou ter uma pessoa a interferir na minha vida no qual não tenho poder de voto.

    Essa senhora vai dar cabo do resto da UE, a Alemanha já está de joelhos, 2025 vai ser muito mau!

  10. Inculto says:

    É com os impostos que a Europa cobra e com o Complience vergonhoso que o pessoal vai investir aqui…. É já a seguir…

  11. daniel says:

    inflacao vem a caminho!

  12. PorcoDoPunjab says:

    Ela foi eleita por quem?
    Pela população não foi, certamente
    Foi eleita pelos comissários do Politburo europeu.
    Ora digam lá o que acham que isto parece…
    Depois falam do Kim Gordo.
    Estes são iguais, elegem- se entre eles

    Esta mulher, em particular, foi a maior desgraça que aconteceu à UE.
    Corrupta, incompetente e mentirosa.
    O Scholz é outro igual de tão burro que é.

    Se é isto que a Europa tem de melhor para governar, é melhor fechar e irmos para outro lado.

  13. João says:

    Era assim que funcionava na grande União Soviética, o estado é que escolhia quem seriam os vencedores e perdedores da economia. Os resultados são os que já todos conhecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.