PplWare Mobile

Uniti – O carro elétrico sueco que oferece 5 anos de energia solar


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. PBS says:

    Espero que tenham sucesso 🙂

  2. Leonardo Batista says:

    Este é o futuro

  3. RATM says:

    Que surjam mais opções como esta,o planeta e os nossos descendentes agradecerão!

  4. Luís M says:

    Estou a torcer para que dê certo.

  5. Gonçalo says:

    Optimo peço, vai ter sucesso !

  6. Ricardo says:

    Início de carregamento rápido (AC) 3hrs 10mins = carga total
    Carregar na rede elétrica demora 30mn e permite 200km

    Nao faz qq sentido o que está aí escrito !!!!

  7. joguirian says:

    O futuro tem que ser assim tão feio? Não percebo, não há um único carro electrico bonito (pelos meus padrões…) a não ser os Tesla e esses a preços disparatados…
    Por mim o futuro vai ficar adiado…

  8. António Ferreira Moreira says:

    Os pioneiros pc, mal se mexiam. Hoje,evoluíram a tal ponto que os trazemos no bolso das calças, junto com máquina fotográfica GPS radio telefone revistas livros etc. Em 1990 quem o podia adivinhar. Estamos a assistir a outra importante revolução que porá fim às grandes marcas. A escolha será diversificada, e ganha a melhor tecnologia. O futuro aponta ainda para o fim do carro individual

  9. Ricardo Santos says:

    Têm um português na equipa de design (aparece no video, ao minuto 1:15, ao lado de quem está a falar nesse momento). Falei com ele na WebSummit deste ano. Espero que tenham sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.