Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu One para Windows está já em Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. oi? says:

    se não me engano, a aplicação para Android é paga, certo? :S

  2. Alucard says:

    Acho natural que a Canonical expanda o seu serviço para outros sistemas operativos e não me admirava se mais tarde desenvolvam versão para Mac.
    A Canonical tem neste serviço uma das poucas fontes de rendimento(as outras serão a loja de música e aplicações pagas) e deve rentabilizar o seu negócio para que continue a poder dar-nos o aquilo para que foi criada, sem depender de caridade: Um grande sistema operativo Linux totalmente gratuito.

  3. lmx says:

    boas..
    ja fazia falta ha muito este serviço pois com outros serviço supercompletos que ai andam a canonical estava a perder terreno e…a ver vamos, mas espero que recupere esse terreno para que possamos todos vir a continuara a usufruir do nosso ubuntu 😉

    cmps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.