PplWare Mobile

Uber leva-lhe o pinheirinho de Natal a casa por 40€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. NT says:

    Agora quero ver o que os taxi(stas) vão dizer…

    • okapi says:

      Não pensam nada, porque eles não pensam. O que podem dizer é: ” porque não tivemos esta ideia antes “. Para o próximo Natal toca a copiar a ideia para terem alguma coisa para se entreterem.

    • YaBa says:

      Que a UBER não paga taxa de transporte de plantas. Ou que a UBER anda a destruir a floresta arrancando árvores inocentes para vender. Deixa estar que eles arranjam logo argumentos.

  2. pedro says:

    Os taxistas não dizem nada. Prestam serviços de taxi. Msa se fizeres compras no continente tb te levam a casa.
    Quem mora no campo já tem arvore e pouco usa uber. Quem mora na cidade depois nso tem onde a plantar. Negocios da treta pra fans.

  3. Sérgio. M says:

    Se entre a “família” taxista houver um mais propenso à criminalidade ainda se lembra de ir roubar todos os “pinheirinhos” só para boicotar este “servicinho” à Uber. Brincadeiras à parte, acho uma boa iniciativa por parte da Uber para com aqueles que se dão a estas épocas e seus preparos.

  4. Pedrostrik says:

    A uber está mil anos à frente, faz uma aplicação “verde” e corja humana vem logo protestar, quando neste caso, só compra quem quer.
    Não existe humanismo na Tuga quanto mais espirito ecológico….

  5. Homo Erectíssimo says:

    Porra,40 euros ??? Deus me livre !! Prefiro ir ao monte com um machado ou uma serra e cortar um à minha maneira,homessa !!! Era o que faltava,dar 40 euros(mais de 8 contos na moeda antiga),só para que um simples táxi me traga um pinheiro a casa !! O pessoal até dizia que eu estava doente mental,que tinha perdido o juízo,f###-se !! 😀 😀

    • Pedro Pinto says:

      Alguém te vai cair em cima!

    • transcendez says:

      Fala em cortar mas o dito serviço não afecta a planta já que a mesma pode depois ser devolvida à natureza porque está em um vaso.
      É um “escort”. Depois de acabar o serviço devolvemos à natureza para dar alegria a mais alguém.

    • Ricardo says:

      Essa é a mentalidade do nosso governo…. Olha onde nos levou… Por favor nunca emigres para que as pessoas não pensem que todos os tugas são assim como tu. Muito obrigado

      • Daniel says:

        Não estou a ver qual o problema da mentalidade dele. Na Finlândia é normal ter arvore de natal reais fora das grandes cidades porque árvores é o que não falta, além de que depois podem usar para replantar ou na pior das hipóteses para acender a sauna (porque aí também é mais comum encontrar o tradicional fogão a lenha para a sauna). Já nas cidades vais encontrar àrvores artificiais, por uma questão ecológica e prática pois não iriam fazer grande coisa com a arvore (porque já não é tão habitual encontrar fogão a lenha nas saudas, nas cidades, mas sim aquecedores electricos de sauna).

        Também eles terão mentalidade bacoca?
        Eu acho é que tu é que deverias seguir o teu exemplo e não emigres…

        • Bruno M. says:

          Por cá ainda há muitas pessoas que cortam pinheiros pequeninos para fazerem árvore de Natal..
          A mentalidade das pessoas é que ainda é muito antiga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.