Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Se for a Aveiro também já pode pedir um Uber

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro Castro says:

    Gostava que valorizassem também o trabalho que algumas plataformas portuguesas fazem há mais de 15 anos, como o ComerEmCasa.com, sem a alavanca publicitária que qualquer novidade das Uber’s deste mundo geram, independentemente do mérito, e com os níveis de qualidade que se conhecem… notem que esta plataforma de entrega de refeições ao domicílio garante a entrega de norte a sul, nas grandes cidades e em muitas geografias de menor densidade, e nas ilhas… Divulguem e capitalizem algum orgulho nacional! Obrigado

    • Rrrrrr says:

      que facam publicidade, rebranding. publicidade na TV, pareceria(descontos) nas universidades…
      nao vale de muito ter um servico muito bom se nao houver um bom marketing.

  2. greego says:

    Todos nós devíamos fazer boicote a estas empresas com trabalho precário… É o nosso futuro e dos nossos filhos a caminhar para a escravatura.

  3. Paulo Pinto says:

    Deve andar a dormir…os Ubers que andam aí, são a maioria de empresas que alugam os carros, seja por renting, seja por leasing, etc, coisa que os táxis não podem fazer, carros de 60.000 euros???realmente você pode até perceber de computadores, agora de carros…a precariedade se ainda não se apercebeu, anda mesmo a dormir…

  4. Apagador says:

    Acho MUITO bem! Começando na imbecilidade da câmara de aveiro ter concessionado 2 das mais centrais praças de táxis (Glicinias e Fórum) a 2 empresas distintas, o que resulta na estupidez de uma central se recusar a fazer serviços perto da praça dos outros. O que nem seria muito mau, se tivessem veículos suficientes. Quantas vezes não está uma pessoa um tempo absurdo à espera de táxi numa das praças, e não pode chamar da outra central porque os meninos não fazem serviços perto dos rivais. Alguém que se quisesse chatear podia lixá-los legalmente, mas agora são lixados de outra forma (ou não, se calhar são os mesmos que agora investem em Ubers).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.