Quantcast
PplWare Mobile

Twitter termina o seu primeiro dia na Bolsa a ganhar 73%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ivan says:

    Bom dia.

    “em caixa 1,8 milhões de dólares.”

    Foram 1.8 mil milhoes de dólares.

  2. newJ says:

    A partir de agora é sempre a descer..

  3. Abílio says:

    “Se um dia o povo perceber como funcionam os bancos no dia a seguir há uma revolução” sic

  4. João Dias says:

    Eu bem vi pessoas no outro artigo sobre o Linkedin a dizerem que o Twitter não valia nada e que ninguém dava nada por aqui…

    Está aqui a resposta.

  5. Pois says:

    twitter é a rede mais subvalorizada em Portugal. tanta boa informação e dialgo que escaparia se não usasse o Twitter…

  6. zombie says:

    D.Maria Ines, sem vir aqui verter quaisquer veneno em relaçao a epigrafe da noticia, ou mm ao seu corpo, ate pq certamente “revende” noticias nao as inventou, convem referir que nao estao propriamente correctos ;nos mercados, quando se avalia o day-trade (trading dia a dia ), usa-se o “open” e o “close” (embora exista tb o “pre-open” isto nas stocks e options, pq em futuros eh praticamente “all-day”, embora sem grande liquidez ).
    Ora o “open” foi mais alto que o “close”, cfm esta alias, aposto no grafico da cotaçao intra-day;ou seja ela na realidade,caiu, teve uma queda, uma perda, neste dia de abertura.O preço para o mercado institucional (reservado apenas a um nicho preveligiado ) eh outro assunto, que para o investidor pouco importa. Para este, importa o que aconteceu neste dia de abertura e o que vira a seguir; cuidado com as noticias que os “institucionais” muitas vezes “vendem”, pq qdo o “povao” se poe a comprar ja eles estao short (vendem) e vice-versa e precisam de preço para isso ; e normalmente, gostam de comprar em baixa e vender em alta; nao quer dizer que va acontecer aqui, mas ha que estar sp alerta, basta ver o caso do facebook, que dp acabou por cair a volta de 30%, para dp subir 50% este ano ( mas em relaçao ao minimo ). Enfim, os mercados vivem mais de especulaçao ( eh esta que faz mexer os preços, nao o investimento “long-term”), que propriamente de fundamentais da ecomia real.
    Com estima e consideraçao

    MP

  7. Ricardo Ribeiro says:

    Deixa ver se eu entendi bem, que comprou as acções no primeiro dia, hoje tem um lucro de 73% e já pode retirar o dinheiro? Não sei bem como isto funciona, mas penso que seja assim o.o

    • Gaius Baltar says:

      É mesmo assim! São as loucuras do mercado financeiro…

    • zombie says:

      Ora ai esta, nao eh assim; quem comprou e ficou com elas em carteira ontem…perdeu( so num exiguo hiato temporal ela bateu praticamente nos valores do close ); quem fez day-trade (compra e venda no mesmo dia), pode ter ganhos, isto se conseguiu comprar em valores mais baixos e vender em valores mais altos no intra-day; usando uma terminologia muito em voga…sao os mercados a funcionar e por alguma razao,menos de 10%, conseguem sair a ganhar consistentemente ( para quem anda la metido assiduamente )…!!!!
      cump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.