Toshiba 903T 3G
A Vodafone Internacional anunciou hoje que no inicio de Outubro irá disponibilizar o mais fino telemóvel 3G, criado pela Toshiba. Este aparelho combina para além da voz e imagem com 1.92 megapixel, a capacidade de navegação por GPS… pelo menos no Japão dá!!!
Este artigo tem mais de um ano
Tenho um aparelho deste Toshiba 903t, alguém sabe como desbloquear ?
Grato,
Mauricio – mbrito@computeasy.com.br
TENHO UM TAMBEM QUERO DESBLOQUEAR
Olá..
Tenho um Toshiba 903T..
Desbloquiei aki em Campo Grande – MS
Mas queimei o Software dele…
Alguém sabe de alguma empresa especializada neste aparelho ??
q tenha o software ???
Grato..
giovanejoe@hotmail.com
OLÁ PESSOAL, ONDE VOCÊS COMPRARAM ESTE CELULAR, PODEM ME INDICAR, POIS PRECISO MUITO DE USAR UM 3G, POIS A EMPRESA QUE TRABALHO TEM VIDEO CHAMADA GRÁTIS…
ABRAÇO! E OBRIGADO DESDE JÁ
ANDERSON
Eu tb tenho um desses desbloqueado funcionando pereitamente com todas as operadoras!!!
Pra desbloquear ele só profissionais que tem aquelas “Box” pra desbloquear celular!!! Ou seja, não existe códigos pra ele!
… abraços!
ola amigo eu tenho um aparelho igual ao seu e ñ estou conseguindo pegar o código de desbloqueio vc poderia informar algum site para desbloqueio.
eu tambem tenho umvodafone903t e queria desbloquialo como eu faço :assdj.severino
ola Anderson Ferro e estou vendendo ou trocando o meu vodafone se queres entre em contato comigopelo e-mail ou telefone(dj.severino@yahoo.com.br ou telefone 053(30275675)sou de pelotas Rio grande do Sul.meu nome é Everson Dias ok
oi eu estou no japao, tenho um amigo em campo grande e faco venda de celulares 3g da softbank ou antiga vodafone , pecas e acessorios tambem ,se seu celular esta riscado , quebrado , ou danificado , mande um email agente ve se tem pecas para reposicao obrigado
OI…VOCE POSSUE UM CARREGADOR DESSE MODELO 903T? GOSTARIA DE COMPRAR….
qual o valor??????????
tenho interesse,depende do preço?
olá amigo tenho um sony ericsson so905ics e gostaria do x-sim de desbloqueio e tenho tamb.um vodafone 903t e gostaria de desbloquear.e moro em campo grande….brigado
A quem de direito na Toshiba
À cerca de mês e meio comprei um portátil Toshiba modelo A300 14-D conforme poderão confirmar pela minha data de registo.
Posso-vos afirmar que andei perto de um ano a juntar dinheiro para realizar o meu sonho que era comprar um portátil.
Podia ter comprado outra marca, mas era condição absoluta e sem direito a negociação que fosse um Toshiba, tanto pelo design como pela qualidade. Muitos amigos tentaram convencer-me a comprar outra marca, mas eu fazia questão que fosse um Toshiba.
Gostaria de vos confidenciar que o momento em que abri a caixa rigorosamente selada e retirei o meu Toshiba novinho e brilhante e o coloquei em cima da secretária foi de excepcional alegria!
Lamentávelmente à dois dias atrás ao ligá-lo, reparei num pixel “morto” bem no meio do monitor.
Amaldiçoando a minha existência e a do meu portátil, hoje à noite depois do trabalho, fui ao Serviço de Apoio ao Cliente Do Jumbo De Alfragide, (local onde o comprei), para comunicar a anomalia e para procederem ao arranjo do mesmo, fui informado que um pixel morto no monitor não é considerado pela Toshiba como uma anomalia!
Naquele momento, posso-vos garantir que a magia, a confiança e a admiração que eu sentia pelos produtos Toshiba tremeu!
Afinal eu não comprei um portátil em segunda mão! Eu comprei um portátil Toshiba novo, devidamente embalado e que antes de ser vendido ao publico passou nos mais rigorosos testes de controlo de qualidade.Pelo menos a Toshiba nos leva a crer que sim. E eu como adepto dos portáteis Toshiba quero continuar a crer que sim.
Perdoem-me a franqueza, mas sinceramente considero errada a vossa politica de relativizar uma pequena anomalia. Uma anomalia é uma anomalia, seja pequena ou grande.
Volto a dizer, eu comprei um portátil Toshiba novo que tem de chegar ao cliente !00% operacional e com zero anomalias.
Permitam-me que diga em conclusão. Vocês (Toshiba) são uns fazedores de sonhos, e isso dá-vos uma grande responsabilidade.
Quando alguem compra um artigo Toshiba, é porque durante algum tempo alimentou esse sonho, juntou dinheiro para o conseguir e deu-vos o privilégio de escolher a vossa marca.
Vocês têm a responsabilidade de alimentar esse sonho e não desiludir o cliente, porque é assim que se constroem ou destroem mercados.
Gostaria de continuar a acreditar na Toshiba!
Fico a aguardar uma resposta para a minha “pequena anomalia”.
Respeitosamente
Carlos Carvalho
Código de registo E514FE
Número de série: 88092380W
Modelo: Satellite A300D
Mr Carlos Carvalho
Av. Ivens, 32-E R/c Esq
1495 DAFUNDO
Oeiras
Lisboa
Oi Tenho um desse modelo, e perdi o carregador. Alguém sabe onde eu encontro outro pra compra?
Grata
sim qual o preço?