PplWare Mobile

Toshiba 903T 3G

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mauricio says:

    Tenho um aparelho deste Toshiba 903t, alguém sabe como desbloquear ?

    Grato,

    Mauricio – mbrito@computeasy.com.br

  2. MARCO says:

    TENHO UM TAMBEM QUERO DESBLOQUEAR

  3. Giovane Joe says:

    Olá..
    Tenho um Toshiba 903T..
    Desbloquiei aki em Campo Grande – MS
    Mas queimei o Software dele…
    Alguém sabe de alguma empresa especializada neste aparelho ??
    q tenha o software ???

    Grato..

    giovanejoe@hotmail.com

  4. OLÁ PESSOAL, ONDE VOCÊS COMPRARAM ESTE CELULAR, PODEM ME INDICAR, POIS PRECISO MUITO DE USAR UM 3G, POIS A EMPRESA QUE TRABALHO TEM VIDEO CHAMADA GRÁTIS…

    ABRAÇO! E OBRIGADO DESDE JÁ

    ANDERSON

  5. Pharhaos says:

    Eu tb tenho um desses desbloqueado funcionando pereitamente com todas as operadoras!!!
    Pra desbloquear ele só profissionais que tem aquelas “Box” pra desbloquear celular!!! Ou seja, não existe códigos pra ele!

    … abraços!

  6. DJ.SEVERINO says:

    eu tambem tenho umvodafone903t e queria desbloquialo como eu faço :assdj.severino

  7. Everson dias says:

    ola Anderson Ferro e estou vendendo ou trocando o meu vodafone se queres entre em contato comigopelo e-mail ou telefone(dj.severino@yahoo.com.br ou telefone 053(30275675)sou de pelotas Rio grande do Sul.meu nome é Everson Dias ok

  8. rogerio says:

    oi eu estou no japao, tenho um amigo em campo grande e faco venda de celulares 3g da softbank ou antiga vodafone , pecas e acessorios tambem ,se seu celular esta riscado , quebrado , ou danificado , mande um email agente ve se tem pecas para reposicao obrigado

  9. carlos carvalho says:

    A quem de direito na Toshiba

    À cerca de mês e meio comprei um portátil Toshiba modelo A300 14-D conforme poderão confirmar pela minha data de registo.
    Posso-vos afirmar que andei perto de um ano a juntar dinheiro para realizar o meu sonho que era comprar um portátil.
    Podia ter comprado outra marca, mas era condição absoluta e sem direito a negociação que fosse um Toshiba, tanto pelo design como pela qualidade. Muitos amigos tentaram convencer-me a comprar outra marca, mas eu fazia questão que fosse um Toshiba.
    Gostaria de vos confidenciar que o momento em que abri a caixa rigorosamente selada e retirei o meu Toshiba novinho e brilhante e o coloquei em cima da secretária foi de excepcional alegria!
    Lamentávelmente à dois dias atrás ao ligá-lo, reparei num pixel “morto” bem no meio do monitor.
    Amaldiçoando a minha existência e a do meu portátil, hoje à noite depois do trabalho, fui ao Serviço de Apoio ao Cliente Do Jumbo De Alfragide, (local onde o comprei), para comunicar a anomalia e para procederem ao arranjo do mesmo, fui informado que um pixel morto no monitor não é considerado pela Toshiba como uma anomalia!
    Naquele momento, posso-vos garantir que a magia, a confiança e a admiração que eu sentia pelos produtos Toshiba tremeu!
    Afinal eu não comprei um portátil em segunda mão! Eu comprei um portátil Toshiba novo, devidamente embalado e que antes de ser vendido ao publico passou nos mais rigorosos testes de controlo de qualidade.Pelo menos a Toshiba nos leva a crer que sim. E eu como adepto dos portáteis Toshiba quero continuar a crer que sim.
    Perdoem-me a franqueza, mas sinceramente considero errada a vossa politica de relativizar uma pequena anomalia. Uma anomalia é uma anomalia, seja pequena ou grande.
    Volto a dizer, eu comprei um portátil Toshiba novo que tem de chegar ao cliente !00% operacional e com zero anomalias.
    Permitam-me que diga em conclusão. Vocês (Toshiba) são uns fazedores de sonhos, e isso dá-vos uma grande responsabilidade.
    Quando alguem compra um artigo Toshiba, é porque durante algum tempo alimentou esse sonho, juntou dinheiro para o conseguir e deu-vos o privilégio de escolher a vossa marca.
    Vocês têm a responsabilidade de alimentar esse sonho e não desiludir o cliente, porque é assim que se constroem ou destroem mercados.
    Gostaria de continuar a acreditar na Toshiba!
    Fico a aguardar uma resposta para a minha “pequena anomalia”.

    Respeitosamente
    Carlos Carvalho
    Código de registo E514FE
    Número de série: 88092380W

    Modelo: Satellite A300D
    Mr Carlos Carvalho

    Av. Ivens, 32-E R/c Esq

    1495 DAFUNDO

    Oeiras

    Lisboa

  10. silvana says:

    Oi Tenho um desse modelo, e perdi o carregador. Alguém sabe onde eu encontro outro pra compra?
    Grata

  11. ELVES says:

    sim qual o preço?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.