Tor Browser 7.0 disponível! Fuja dos espiões da Internet


Destaques PPLWARE

56 Respostas

  1. int3 says:

    Não esquecer que o ultimo node vê tudo. Por isso não usem em coisas que vos identifiquem. Dessa forma a anonimidade vai por água abaixo…

  2. MiguelP says:

    Tor não é significado de anonimato como o passado nos mostrou.

    Devem trabalhar no mínimo com outra layer de segurança via hardware se quiserem anonimato.

  3. Gabriel Madeira says:

    Comparativamente com o OPERA 45.0, o browser que utilizo, qual dos dois é preferível no que respeita ao anonimato?
    Obrigado

  4. XJarreta says:

    “Fuja dos espiões da Internet”

    Quem acredita nisso, acredita em qualquer coisa…

  5. nm3 says:

    Basta estar ligado a um ISP para ser, de uma forma ou de outra, rastreável.

  6. Ethos says:

    Ena! tanta gente inteligente aqui… O unico que vejo é o Pedro Pinto. Assim os mafiosos e os ladroes sao todos apanhados na hora, nem sei pq a nivel mundial existe uma policia especializada em cybercrime.. Entao q li do ultimo Node ri bastante.. emfim todos falam daquilo q nao sabem, O Belmiro falou numa VPN – Tem toda razao e nao so… Sobre os acentos nao estou com um kb PT…

    • Paulo Baptista says:

      A inteligência mede-se pelo grau de humildade em admitir que se pode saber um bocadinho mais do que os outros, mas que nunca se sabe tudo. E o cúmulo da inteligência é … partilhar a que se tem com os outros, os supostamente menos inteligentes. Em matéria de segurança na navegação, temos sempre de medir o nível de segurança de que estamos a falar. O Tor oferece um nível muito razoável para quem quer navegar legitimamente e sem ações que caiam no campo do cibercrime. Juntamente com uma firewall ou uma vpn conhecida, oferece um bom nível de segurança. Segurança e anonimato são coisas diferentes. Agora, para quem pretende navegar e executar ações ilegítimas, ilegais ou criminosas, por vai precisar de muito mais do que um navegador como o Tor. Se Israel consegue desbloquear um iPhone, só para citar este exemplo, ninguém pode dizer que está seguro quando navega. Nem a NSA o pode dizer.

  7. jupas says:

    e tudo o vento levou….. informação: sabem que mesmo com firewall fisica e layers e VPN e virtual machines e Vm´s e cenas, “a net “a rede ainda passa pelo vosso isp registado que por sua vez identifica quem somos na rede?

    exemplo: nos->registro->bbras->whois->machine->internet agent->web acess

    já agora verifiquem http://news.mit.edu/2016/stay-anonymous-online-0711

  8. ZarkBit says:

    Deiam uma vista de olhos no AdvOR (Advanced Onion Router), permite interceptar as conexões do browser (Firefox, ChrOpera, Chrome, Vivaldi entre outros) e até mesmo outro tipo de aplicações e fazer uso dos .onion links.

    https://sourceforge.net/projects/advtor/

  9. Diego says:

    A malta está a confundir as coisas. Os criminosos que andavam a fazer merda na darknet e que foram apanhados porque fizeram erros estúpidos como aceder aos emails que eles tinham na darnket atraves da internet normal no smartphone ou porque abriram emails com virus da fbi.

  10. falcaobranco says:

    Eu prefiro o chrome… porque se eles quiserem apanhar seja quem fôr, apanham, não é o TOR que vai impedir…

    • Joao says:

      Tira as portas de casa, porque se eles quiserem muito também te entram pela casa dentro.

      • falcaobranco says:

        Sim, é um alarme que vai fazer os ladrões fugirem………..

        Ou vais-me dizer que se o FBI, NSA, CIA e afins se quiserem apanhar quem quer, não apanham? Não apanham porque não lhe convém…

      • Joao Magalhaes says:

        Mete 100 Portas em casas e 200 fechaduras na porta, vão demorar mais tempo mas acabam por entrar. Para abrir uma caixa multibanco basta um pouco de gás.

  11. Paulo Tavares says:

    Desliguem a Internet e já estão seguros

    • iSheepNot says:

      Isso não é bem assim. Agora tens drones em forma (e tamanho) dos insectos voadores mais comuns como baratas, gafanhotos, grilos,… E como rastejantes como lagartos e serpentes. Estes estão equipados com câmaras e microfones. O que andas ou dizer a fazer pode estar a ser visto em live stream por alguém que te queira espiar. E não precisas de estar ligado à net. E isto além de já o fazerem através dos telefones (feature phone ou smartphone). Há até quem diga que através das box de TV regulares das operadoras somos espiados.
      Por isso cuidado com o que fazes. Se não tens nada a esconder, tudo bem. Caso contrário, <>

  12. AJ says:

    Gosto do VPN incluido no Opera.

  13. Paulo says:

    Eu, no outro dia, quis passar uns tempos sem que soubessem de mim…
    Fui para o campo na serra mais alta das redondezas…
    Mas…
    Andava lá um mal-me-quer que pertencia a uma organização internacional com uma câmara sensorial e… entrou no meu cérebro…
    Nem queiram saber o que eles descobriram de mim… nem eu sabia que sabia tanto! 😀

    Há muitos anos que digo que a primeira falha de segurança é o cabo de rede (hoje nem precisa de ser um cabo).
    Isto é como na “tropa”… não dês nas vistas, nem sejas tótó… porque saberem onde andas e o que fazes, só se não quiserem/precisarem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.