Tóquio 2020 – Medalhas olímpicas feitas de smartphones velhos


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Rui Miguel says:

    Um dos jogos olímpicos mais memorável foi Tokyo 1964.

    Estes 2020 prometem, já não me parece que alguém se vá lembrar dos deste ano para o ano, a não ser os brasileiros e por maus motivos…

    • Filipe Teixeira says:

      Sinceramente também achava que iam correr mal, mas enganei me e tudo correu bem. Gostava que fundamentasses isso de ninguém se lembrar destes jogos.

  2. Rui says:

    Um país exemplar a todos os níveis!!!!!

    Mas há por certo um erro no artigo. 143Kg de ouro não é nada em comparação com o que existe no mundo. Só Portugal tem mais de 382 toneladas de ouro nos cofres do Banco de Portugal!!!!!!
    Mesmo assim, se forem 143Kg….. o ouro equivalente ao português de 19,2 quilates vale mais de 24.000€ o Kg!!!!!!!

  3. Carvalho Carreira says:

    como ténico ajudante de ourives tenho a dizer que a ideia é fantástica, mas o material vai ser de fraca qualidade e riqueza… se bem que a emocional continuará forte.

    • João RS says:

      Podes explicar isso?

      Ouro, prata, cobre e estanho (que é feito o bronze), são ELEMENTOS QUÍMICOS.

      O que tu dizes, não faz sentido nenhum. Eles não são nenhuns burros que não saibam purificar os extratos até à pureza desejada.

  4. pois says:

    Que fixe ja tenho uma medalha olímpica em casa 😉 🙂 e nem precisei de ir aos jogos olímpicos nem esperar para 2020!

  5. Tiago says:

    O logo tá porreiro até

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.