TOP 10 – Smartphones mais poderosos da actualidade (Fev/17)


Destaques PPLWARE

56 Respostas

  1. urms says:

    agora ai ser um artigo todos os meses a mostrar qual o mais poderoso dito pelo antutu?

  2. poupoi says:

    ainda se guiam pelo antutu? really?

  3. censo says:

    Depois de ter enterrado o velhinho lumia 820, o meu zenfone 3 está-se a revelar um bom equipamento. E esta semana recebeu o nougat.

  4. Daniel says:

    Geekbench 4 é o melhor benchmark para medir a performance de aparelhos. Antutu, por outro lado, meh

  5. juiz Carlos Alexandre says:

    quem fez essa lista é AMIGO dá Apple todo mundo tem amigos igual a mim

  6. nuno benodiz says:

    Neste momento acho que os melhores são os que nos deixam fazer o que queremos e que nao acabe a bateria com um dia de utilizacao.. os pontos interessam?

  7. Belmiro says:

    Isto já não passou aqui há pouco?

  8. Tony says:

    Na verdade o maior problema dos Androids não é o hardware mas sim o software, especialmente o sistema operativo (Android).

    Normalmente os devices iOS são sempre melhores, isto porque o sistema operativo (iOS) está muito bem desenhado e construido para um unico hardware.

    Estou farto de ouvir putos dizer que “o Android é que é bom” mas quando se trabalha numa equipa de desenvolvimento de software se percebe que no final do projecto a app Android ficou muito aquém (menos qualidade, menos performance, mais tempo de desenvolvimento, mais limitações e dores de cabeça) da mesma app em iOS.

  9. Targa says:

    OnePlus 3T, relação preço qualidade…….5*****

  10. Pedro Moinas says:

    A Apple aqui a pagar bem a publicidade.Equipamentos sem compatibilidades e cheios de bugs,como a serie 6 e a 7,cheinhos de problemas graves.Enfim.

  11. Júlio Manuel Guimarães Fernandes says:

    Acho a microsoft a melhor, sei que apple é compatível com a microsoft, mas a apple é mais rápida a processar mas dá mais problemas, por isso devemos antes de comprar, devemos de saber o que o que é melhor pra nos.

  12. D!s0rder says:

    Estas avaliações valem o que valem…

  13. Kabuki says:

    O Huawei mate 9…

  14. Fábio says:

    Qual é a novidade? Ponham um iPhone a fazer tudo o que um Android é capaz e depois logo se verá. A verdade, é que o iPhone é um sistema muito mais simples, eu não faço metade do que o Android da minha mulher faz e por isso considero normal que a performance seja melhor.

    Para mim, a surpresa foi não ver nenhum Samsung.

    • int64 says:

      Se fosse o Top 25 em vez do Top 10, o Samsung já aparecia

      21 Samsung Galaxy S7 Edge
      CPU: 27281 UX: 44946 3D: 55396 Total Score: 137360

      22 iPhone 6s
      CPU: 41486 UX: 51145 3D: 34799 Total Score: 136364

      23 Samsung Galaxy S7
      CPU: 36918 UX: 41723 3D: 46515 Total Score: 134801

      TOP 50
      http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm

    • RuiZ says:

      “Ponham um iPhone a fazer tudo o que um Android é capaz e depois logo se verá”

      E não faz?

      Ponham mas é um Android a fazer tudo o que um iPhone é capaz e depois logo se verá…

      • Belmiro says:

        Ora liga lá um hdd ou pen em ntfs com ficheiros e abre-os numa aplicação de Office, os vídeos mkv com legendas no kodi e liga lá o rato com teclado? Ou então abre um ficheiro veracrypt numa pen ou vê um filme numa janela flutuante quando tens duas apps lado a lado. Ou então partilha fotos entre terminais sem conexão de Internet?

        Os iPhone não só são dos telemóveis mais limitados como são os que tem menor ecrã para o tamanho total. Já nem falo que carregamento verdadeiramente rápido nem ver. Mas admito que a nível de coerência e estabilidade no iOS, aproveitamento do hardware e qualidade de construção e garantias a Apple está na linha da frente.

        • Daniel says:

          O engraçado é que o iOS é capaz de fazer isso tudo. A parte da janela flutuante só em iPads. Mas também não sei qual é a lógica de ver um vídeo numa janela flutuante num ecrã de 5 polegadas

        • Pedro says:

          “Já nem falo que carregamento verdadeiramente rápido nem ver. ”
          Deves ter um iphone 4 nao?
          Olha com isso tudo que queres fazer e que tal comprares um portatil? Vais ficar espantado com as maravilhas que um computador faz!! Alem disso fazes um jailbreak e se pesquisares bem tambem fazes isso tudo por isso… chego à conclusao que:
          HATERS GONNA HATE 😀

  15. Alex says:

    Fiquei feliz por ver o meu mi5 na lista

    • Hugo says:

      Este gráfico só reforça o que me farto de dizer:
      Iphone é bom, mas fazendo uma regra de 3 simples chegamos rapidamente à conclusão de que existem smartphones também eles bons e com melhor relação qualidade preço 🙂

      • ruiuda says:

        O iPhone 7 Plus ultrapassa o k€ enquanto o 1+3T nem chega a meio k. Tudo bem que em termos de câmara não seja a mesma coisa, mas é estupidamente caro. Mesmo que seja mais rápido uns milhares de pontos não compensa. O 1+3T é excelente. Basta ver o carregador e que pode ser utilizado enquanto carrega que não aquece tanto nem perde tanto desempenho a carregar e a sua autonomia também é muito boa com luminosidade adaptável.

  16. Pai de Burro says:

    Sou anti-Apple, nao pelo equipamento ou pela marca em si, mas pela notória, quanto a mim, baixíssima relação qualidade preço, posto isto, vou deixar uma analogia que felizmente já vivi:
    Andar de Ferrari, Porsche, BMW Z…, Maserati, é o sonho de qualquer amante de Automóveis, pela performance, status, adrenalina, mas EU JURO que ainda que fosse possível (monetariamente), recusaria ter um carro desses para o dia a dia, POTENCIA é uma coisa USABILIDADE \ COMODIDADE é outra muito diferente, assim está para mim este teste que a noticia ilustra. Nem só de PERFORMANCE, vive o homem.

    • ruiuda says:

      Eu também deixei de pensar somente em potência. Gostava de ter um Mazda CX-5 2017 a GPL e um Ford Focus RS 2016 (enquanto um Mercedes, BMW ou Audi são bons em retas esse bate-os a todos nas curvas, para nao falar que tambem tem aptidoes de carro de rallie, som de escape maravilhoso, modo drift e custa menos uns bons milhares).

  17. Reinaldo Lourenço says:

    Como é que um tlm do top 5 desaparece completament dos tops? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.