Quantcast

The perfect Spot…

18 Comentários

Esta sugestão, puro ócio, foi-me dada a conhecer pelo visitante T@ndre. Mais uma prova que até do espaço temos “marcos geodésicos” que nos guiam pela penumbra “catarática”.


Depois deste meu devaneio literário algo ensonado pelo avançar da hora vamos lá fazer o seguinte:
Abram o Google Maps e no campo de procura “Search” insiram as seguintes coordenadas e apertem o Enter.

45.12402N 123.113008W

Agora aproximem-se do solo aumentando o Zoom e bem perto do solo troquem a vista para “Satellite” canto superior direito se fazem o favor.

Aí está, a forma perfeita para encarar a Internet e todos os dias visitar o Peopleware.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18
  1. NU
    Nuno

    nao percebi …so vejo um campo de terra com o simbolo do FF

  2. R0
    r0cki

    Aí está, a forma perfeita para encarar a Internet e todos os dias visitar o Pplware.

    Nuno, o que o Vítor escreveu, e eu “quotei” é uma “dica” para o IE e para a Microsoft. 😀

    Muito bom! 😀

  3. XD
    xd17

    já vi colegas meus lá na faculdade que também tinham visto assim coisas engraçadas no mapa com umas coordenadas não sei foi aonde arranjaram mas se alguém soubesse era porreiro partilhar aqui era no meio de inglaterra pelo menos um era um avião da segunda guerra mundial por cima de um prédio:D

  4. TN
    t@ndre

    hehehe

    FF Rules even from space 😀

  5. GO
    Gohwisk

    Engraçado que mais para baixo, no outro campo, tem um avião e uns 5 carros formando uma sigl FX. pode ser Fire foX.

  6. PP
    ppinto

    T@ndre no seu melhor…Um abraço amigão

    Pedro Pinto

  7. PA
    pavc

    lol agora aparece o simbolo do FireFox 😀

  8. EV
    Evandro

    Não consegui ver ainda 😐 Apenas vi a caricatura de uma pessoa na SE Starr Quarry RD!

  9. JC

    Essa não é certamente a única funcionalidade da caixa Search the map. Se exportares do Google Earth os teus locais em formato KML (em vez do KMZ do programa), poderás colocar num qualquer ftp e visualizares os teus spots no Google Maps. Um exemplo Euro 2004.

    Outras funcionalidades em Professor iNovador.

  10. KO
    KOISO

    lol..aki ta =)

  11. AR

    FAntastico….FIREFOXXXX

  12. BI

    A Raposa ataca de novo! he he he

    Have Fun

    BisMarques

  13. EV
    Evandro

    Afinal das contas, o mascote do Firefox é uma raposa ou um panda vermelho? como andam dizer por ai?

  14. GO
    Gonçalo

    Fox é raposa!!

  15. NI
    Ninguem

    LOL

  16. EV
    Evandro

    @Gonçalo, sim, fox é raposa, mas Firefox é o nome dado a um Panda Vermelho. Que por sinal é bem parecido com o simbolo do FF. Veja no wikipedia.

Deixe um comentário