PplWare Mobile

Tesla começa a vender carros em Espanha! Conheça os preços…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    Os preços é que ainda são proibitivos…

  2. david says:

    Tendo em Conta o mercado acho que estes sao justo. nao vais querer que um carro revolucionario custe o mesmo que o Renault clio.

  3. FilipeOS says:

    Finalmente…. Ainda é um bocado longe mas sempre é melhor que ter de comprar em França…

  4. RF says:

    Espero que com a futura fábrica na Europa (até se fala em Portugal), os preços desçam.. e bem!!
    Estes preços não têm nada a ver com os preços nos EUA.. estão só uns menos 20k inflacionados…
    Se a isto tudo juntarmos que em Portugal não há os super carregadores da Tesla.. para já não me parece uma boa compra!

  5. bertinho says:

    nem pensar …fiquem com eles

  6. Papa Joe says:

    loucura de carro

  7. Maria Helena Jordão says:

    Será revolucionário quando estiver ao alcance de qualquer mortal (preços verdadeiramente acessíveis).

  8. censo says:

    Preço claramente proibitivos. Nada neste momento compensa este investimento. É só mais um carro.

  9. joguirian says:

    A zeev já os comercializa há muito e o que eles levam por o ir buscar à Holanda e pôr aqui com os papeis todos legalizados até não é muito…
    É um carro de luxo disso não tenham dúvidas, o model S compara-se com um bmw série 5 por exemplo e nesse aspecto os preços são um pouco mais elevados, não são muito exagerados e o que se paga a mais poupa-se com o tempo…
    Aproveitem para comprar antes da rede emobile ser privatizada porque até agora carregam de borla os carros o dia todo e com lugares “especiais” de estacionamento nas cidades…

    • anónimo says:

      a um série 5 ?
      não compares um série 5 a um model S, por favor !
      Quanto muito é comparável ao série 7 e, mesmo assim, nunca preferia um série 7 a um model S, por razões óbvias !
      Tesla é o futuro, chega de petróleo!

      • joguirian says:

        Em termos de luxo e requinte é comparável com um serie 5. Alguma vez o requinte que evidencia o tesla chega aos calcanhares do meu serie7? É de rir, para além de que estes série 7 custam 100 000euros

      • Flavio says:

        “Tesla é o futuro, chega de petróleo!” Entao a energia electrica deriva maioritariamente do que?

  10. ESPOLIADO says:

    É coisa para gente com dinheiro .

  11. Rick says:

    Aqui no Brasil se chegar nos próximos anos, irá custar o equivalente a uma Ferrari!!!

  12. zezinho says:

    Estou na duvida qual comprar.

  13. Agostinho Silva says:

    Por esse preço (103.100,0) compro o Panamera eléctrico! E não há comparação possível!

    • toni da adega says:

      Panamera Eléctrico ou híbrido?

      • Agostinho Silva says:

        4 E-Hybrid (Plug- In).

        • José Gomes says:

          Continua a andar menos e tem menos autonomia.

        • toni da adega says:

          Então realmente não há comparação possível, um é eléctrico e o outro não.

          • Kekes says:

            Eu prefiro híbrido, a gasolina é bastante limpa, e tem muito mais autonomia, comprar um carro desses para não poder sair de Barcelona ou Madrid, mais vale andar a pé.

          • toni da adega says:

            @Kekes
            Eu não disse que eram melhores ou piores, afirmei que não há comparação possível por serem diferentes. um híbrido não é a mesma coisa que elétrico.
            Na empresa onde trabalho existem por volta de 6 híbridos e já instalaram ponto de carregamento. Mas não são assim tão económicos como dizem.

            Tudo demora tempo, mas Portugal ainda está muito atrasado nisso por não haver mercado relevante.
            Paises como Reino Unido não faltam postos de carregamento pelo pais tais como: aeroportos, estacoes de comboio, hospitais, shoppings e em muitas estacoes de servico.
            Isto sem contar que a eletricidade custa metade.
            Mas isso são paises em que os ordenado são bastante mais altos e os carros mais baratos logo tornam-se mais acessíveis.

          • Miguel says:

            “a gasolina é bastante limpa”
            ahahahahah

          • sm says:

            Gasolina LIMPA ?!?!?!?!?

          • Miguel says:

            e
            quantas vezes fizeste
            mais de 360km seguidos???

          • APereira says:

            Pessoalmente e para já prefiro gasolina, isso nao há margem para dúvidas…mas eu nasci e cresci no meio de carros barulhentos e fumarentos… para além disso tenho prazer em conduzir e ouvir o motor do carro a berrar que nem um doido sempre que me apetece leva-lo até aos limites…mas meu caro @Kekes…
            Dizer que ter um Tesla significaria nao poderes sair de Barcelona ou Madrid é desconhecer o que é um Tesla…

            Podes carregar o carro em qualquer ponto de energia e até mesmo em casa… (Ex: tenho um home charger em casa
            https://www.tesla.com/en_GB/support/home-charging-installation)

            Deixo o carro a carregar durante a noite e voilá.

            Durante viagens grandes, sim é complicado principalmente se estiveres a ir para Portugal onde sao poucos os pontos onde podes carregar, mas isso “daqui a nada” acaba.

          • Napleon Bonaparte says:

            Claro, com gasolina bastante limpa, fica resolvido o problema da poluição e inclusivamente o do aquecimento global.
            Olha lá, ò Kéké! Já comunicaste isso ao Trampa?! Assim ele prova que, sendo a gasolina bastante limpa, não há mesmo risco de aquecimento global: basta eliminar os diesel do mercado! Eh! Eh! Eh!

          • ruijmeira says:

            @Miguel em relação ao seu último comentário, por favor não diga asneiras.

            Ainda ontem fiz mais de 400km, e no proximo domingo vou fazer mais de 400km outra vez. Não suponha que o seu “estilo de vida” se sobrepõe ao das outras pessoas.

          • Tiago says:

            Então, para si @ruijmeira que faz mais do que os 370km, compre um model s com autonomia para 500km !

  14. Elisabete says:

    Deus me livre,por este dinheiro comprava um mini e era muito mais barato eram só 24mil euros,não muito mais barato e ainda sobrava dinheiro para algumas coisinhas.

    • toni da adega says:

      Por 24mil euros compro 2 SEAT e ainda sobrava dinheiro.

      • Magellan says:

        Pq q nao compras um ax por 500€ toni? Acho que te ficava a matar já que és um otario de merda ficavas com uma maquina à tua medida.

        • Toni da Adega says:

          Isto quando se lida com pessoas educadas é logo outra coisa. Que frustração é essa ? Acabou-se a bateria do iPhone? Ou era a sandes de torresmos que estava estragada?

    • badanas says:

      Elisabete o teu mini daqui a 15 anos já está num ferro velho e o Teslas ainda cá andam…são carros com pouco desgaste, logo duram mais.

      • Pedro S. says:

        Tenho um Mercedes 190D de 1988.. Isso sim é maquina sem desgaste!! E ainda vai andar por ca muito depois de qualquer carro tesla!!! 😉

      • Ricardo says:

        Acho que vai ser precisamente ao contrário.
        Com a evolução que se adivinha nos carros elétricos e principalmente nas baterias, diria que um Tesla com 15 anos vai parecer muito mais ultrapassado que um Mini atual daqui a 15 anos.
        Daqui a 15 anos um Tesla vai parecer um telemóvel com 5/10 anos cuja bateria não dura nada, leva uma eternidade a carregar, etc.
        Basta a tecnologia evoluir qualquer coisinha em 15 anos para um Tesla de hoje não valer praticamente nada, mesmo que o motor esteja em perfeito estado (devido ao tal desgaste inferior).

        • dinis says:

          Penso que as baterias dos Tesla podem ser recicladas, quando vierem novas tecnologias. E ou estive a sonhar ou já vi uma demo em que eles mudavam o chassis da bateria (não o do carro), em menos de 5 minutos – isto quando apresentaram o S há uns dois u tês anos, creio.

  15. Yu says:

    Está previsto para breve o lançamento de um modelo de gama média, mais barato.. na ordem dos $30K

  16. João Freitas says:

    Adiar o inadiável. Até os parlamentos Alemão e Dinamarquês já sabem disso, e já estou a ver o filme, a seguir teremos a Holanda, a Bélgica, Austria etc, Até 2025 carros a gasóleo e gasolina estão fora do Norte da Europa. Os preços dos elétricos cai, assim como as baterias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.