Syone lança Academia UP On! Encontre já o seu emprego
A Syone aposta na formação de jovens à procura de primeiro emprego e mudança de carreira e lança a Academia UP On, um programa de live training e recrutamento para todos os apaixonados de IT: não só estudantes ou recém-licenciados de engenharia informática, mas também todos aqueles que queiram começar uma carreira tecnológica.
A Academia UP On tem como objetivo formar e desenvolver novos profissionais que irão integrar a equipa Syone nos diferentes projetos da empresa. O processo começa com uma fase de entrevistas e testes onde, todos os que passarem esta fase inicial, serão contratados pela empresa e iniciam uma formação totalmente financiada pela Syone.
Para Eduardo Taborda, Managing Director da Syone...
o contínuo crescimento da Syone aumentou o desafio e a importância da área de RH da empresa na vertente de resourcing, nomeadamente na seleção, captação e retenção de talentos. Na realidade, o momento que se vive atualmente no setor de IT faz desta uma das áreas de maior importância estratégica da empresa, em termos de competitividade de mercado.
Sobre o aparecimento e importância desta iniciativa Eduardo Taborda afirma que...
a Academia UP On surge como resposta a este crescente desafio e vem ajudar a resolver esta problemática combatendo ao mesmo tempo o desemprego e criando novos talentos no mundo do IT. Para aqueles que procuram uma mudança de carreira é uma oportunidade única e ideal para o fazer, já que conjuga formação concreta e específica em tecnologia com a oportunidade de integrar de imediato projetos reais.
Todos os participantes terão a oportunidade de desenvolver hard e soft skills e estar envolvidos em projetos reais de IT desde o primeiro dia, contando com as equipas de experts para suporte e mentoring. Após a formação, os novos elementos da equipa serão colocados nos diferentes projetos de acordo com as especificidades de cada um.
Este artigo tem mais de um ano
havia aqui um comentário, removido?
Era SPAM…
Eu sei o que dizia, não sei se tinha razão ou não, mas gosto de seguir a conversa em torno de comentários do género para ver se aprendo algo de imediato.
Era apenas uma flor que baloiçava ao vento.