Quantcast
PplWare Mobile

Surface 2 apresentado no dia 23 de Setembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Vamos lá ver se é desta que metem 3G/4g no bixo em vez de venderem o “PRO” por um valor absurdo e só com wifi. Por esse mesmo motivo estou a aguardar pelo proximo ipad ou proximo surface

  2. Ricardo Vieira says:

    Se fizessem com os novos processadores Intel Atom Bay Trail e a um preço muito mais acessível, seria bom.

  3. Rui says:

    Aguardo ancioso pelo novo pro 🙂

    Pelo menos tem portas USB e corre programas, para além das Apps 🙂

    • Luís Santos says:

      Eu também, o Pro é um verdadeiro tablet PC, o ideal.

      Mas se vier ao mesmo preço, torna-se menos atrativo.

      • Rochita says:

        Queres que seja de graça? em portugal é que são mais caros… isto é um hibrido… qualquer hibrido é caro , a microsoft têm apenas um dos melhores do mercado e não o vai vender dado.

      • RG says:

        A Microsoft já faz esses estudos e coloca o preço entre o ipad (porque o surface pro é claramente superior) e os preços dos ultrabooks.

        Mas acho que o ponto fulcral para a aceitação em massa do surface pro vai ser mesmo a autonomia. Já sabemos que um processador a sério (x86) consome muito mais, mas com os Haswell, tenho esperança que a autonomia aumente consideravelmente.

  4. Pedro says:

    se sair um de 14p, eu compro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.