PplWare Mobile

Spotify já ultrapassou a barreira dos 170 milhões utilizadores ativos por mês


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Helder says:

    Spotify é o novo FitBit.

    Muito paleio, muita treta, mas depois as pessoas votam com a carteira e a Apple ganha.

  2. bom senso says:

    acabaram com o meo music claro que foi logo uma contribuição para esse aumento…
    e não havendo concorrentes á altura ainda mais…

  3. Pedro says:

    Espero que os europeus apoiem o Spotify face ao Apple Music. Não só não está preso ao ecosistema Apple como a Spotify é uma empresa europeia.

    • Helder says:

      O Apple Music funciona e funciona bem no Android, Windows e Sonos.

    • FAK says:

      Pedro isso é relativo. Ninguém deve apoiar uma empresa por X ou Y, devem apoiar porque gostam do serviço, nem que seja marciano.
      Ninguém no seu perfeito juizo vai comprar Spotify se não gosta…A Base de um bom serviço de streaming está nas músicas que oferece em modo random e da quantidade de músicas que o utilizador conhece que estão lá para o utilizador as ouvir. Daí, não existe melhor ou pior serviço já que isso é gosto pessoal.
      por isso o que eu digo é que o pessoal deve explorar os serviços existentes e escolher o que mais lhe agrada.
      Eu encontrei o meu junto com o SoundCloud, demora a fazer o setup mas depois é 5*. Para outros já é uma merd@… Lá está, preferência pessoal.

      Por isso mendigar para apoiar X ou Y não leva a lado nenhum, ao final o utilizador sempre vai usar aquilo que o agrada.

    • Miguel says:

      Sem dúvida..

    • Filipe Coelho says:

      Eu ainda esta semana me tornei num utilizador premium. Depois da Vodafone acabar com a oferta, foi só trocar de operadora e voltei ao mesmo 😀

    • Nuno Peixoto says:

      Desde quando é que o Apple Music te prende ao ecosistema Apple?

  4. Ricardo says:

    Ainda não apareceu aí o Helder a dizer que é impossível? Que o Apple Music e tal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.