PplWare Mobile

Satélite SpaceSelfie da Samsung cai dos céus no meio de uma quinta no Michigan


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. LG says:

    Ninguem ouvi falar disto… mas é estranho como a média funciona só para dramatizar uma situação…

    “caiu do ceu”… “crashed from space” como dizem outros… olhando para a situação simplesmente não teve a aterragem mais suave planeada… As tech blogs hoje em dia fazem de tudo para dramatizar os acontecimentos diários. Alguém teve a ideia de publicar esta campanha? Ninguem… não aterrou como devia? Tudo a bombar!!!

  2. luis says:

    esta história parece mal contada, como pode o satélite estar praticamente inteiro? porque não se desintegrou ao entrar na atmosfera? e para que quer o trem de aterragem?

  3. TSSRK says:

    O fundo parece sempre igual, só o trabalho que iam ter para ter sinal la em cima, não me admira que o S10 nem funcionou

  4. Tomás Mendes dos Santos says:

    Impossível, diria eu, estar neste estado. Quase que aposto que atirado de um 4 andar o estragava mais do que esta na imagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.