Quantcast
PplWare Mobile

Sony vai mudar de nome para Sony Group depois de 60 anos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Mateus Rosado says:

    Um passo arriscado.
    O movimento feminista vai alegar haver descriminação e machismo, exigindo que a mudança seja para Sonya Group.
    Bom fim de semana!

    • Miguel says:

      Acho também que é um movimento intolerante, deviam ser utilizadas todas as cores do arco-iris, porque a tecnologia é para todos, independentemente do género.

    • Fusion says:

      Serei eu racista se comprar a nova Playstation 5 branca?
      Estamos em 2020 e nunca se sabe..

      • Joana says:

        Falando a serio pessoalmente acho uma falta de respeito lancar uma playstation branca na atualidade, falta de respeito pela comunidade africana e sobretudo pelo george loyd alem de que a playstation sempre foi preta e so agora mudam para branco? Perderam uma cliente.

        • MataRatos says:

          “alem de que a playstation sempre foi preta“
          @Joana a menina é daltónica?
          não diga disparates.
          A minha PS2 era e ainda é cinza prata.
          Votos CCM

  2. Zé Duarte says:

    Pode ficar mais bonito no papel quando estiverem a fazer contratos e coisas do género mas se começarem a colar Sony Group nas TVs e outros dispositivos vai parecer um produto contrafeito na China.

  3. falcaobranco says:

    Desde que continue com a mesma qualidade que sempre nos habituou… pode mudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.